Radio Web InformaSom

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Macaé se aproxima da lanterna na Copa Rio

O Macaé Esporte perdeu para o CFZ do Rio por 1x0, gol de Julinho, em jogo válido pela segunda fase da Copa Rio de Profissionais, nesta quarta-feira (29), no Estádio Antunes Coimbra. Nesta quarta-feira (29), o Clube da Princesinha, acabou sendo derrotado no Recreio dos Bandeirantes. A partida foi válida pela segunda rodada e, no outro duelo deste Grupo, o Tigres do Brasil venceu o Friburguense por 3 x 2 no Estádio Los Larios, em Xerém.
No próximo sábado (02), o Macaé Esporte recebe o Madureira, às 15h, na Arena Guanabara, em Araruama. No mesmo horário, o Friburguense enfrentará o CFZ do Rio no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Já o Tigres do Brasil folgará na rodada. A Copa Rio dá ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil e, ao vice, o Campeonato Brasileiro da Série D, ambos em 2010.
Pelo Estadual de Juniores, o Macaé Esporte foi goleado pelo Boavista por 5 x 1 na tarde desta quarta-feira (29) no CT do Barroco Lopes, em Macaé. O duelo foi válido pela quarta rodada da Taça Rio.
CFZ: Walace; Juninho, Marcos Lima, Dão e Tiago Henrique (Rony); Felipe Lima, Willian (Rafael Gaúcho), Julinho e Serginho (Igor); Alex e Natan. Técnico: Caco Espinosa. Macaé: Lugão; Otávio, André e Vinícius (Bill); André Gomes, Gedeil, Marciel, Carlos Alberto e Gláuber; Magno (Léo Macaé) e Roma (Rodrigão). Técnico: Mário Marques. O árbitro foi Lenilton Rodrigues Gomes Júnior, auxiliado por Vinícius Barone Pampurre e Raimundo Araújo dos Santos.
No duelo pela categoria Juniores, no Barrocão, o Macaé foi goleado por 5x1. Desfalcado pelo volante Touro e os atacantes Jhon e Régis, o meia Norton "Penetrinha" jogou mais avançado, e foi dele o gol de honra. Pelo Verdão, George marcou dois gols e os outros três foram marcados Andrey, Chiquinho e Da Silva.
Macaé: Paulo; Rodrigo (Rafael), Augusto, Mateus e Allan; Ricardinho, Vinicius, Bruno e Norton; Willian e Branco. Técnico: Carlinhos Ganjão. Boavista: Renan; Chiquinho, Vicente, Rafael e Ratinho; Julio Cesar (Wellington), George, Andrey e Joselito; Willian (Daniel) e Da Silva (Yuri). Técnico: Ronald. O árbitro foi Daniel Souza, auxiliado por Aurismar Haaras e Adolfo Roberto.

Nenhum comentário: