Radio Web InformaSom

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Confronto de Santos no Torneio das Ligas Fluminenses

O São João da Barra vai precisar derrotar o São Francisco de Itabapoama por diferença de três gols ou mais, caso sonhe em avançar à segunda fase do Campeonato Estadual de Ligas Municipais. No jogo de ida, no último sábado, no estádio Simão Mansur, em Guaxindiba, o time sãojoanense perdeu de 3x1 de virada.
Pablo, cobrando pênalti, fez 1x0 São João da Barra. Mas o time do SFI empatou ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, o SJB não suportou a pressão e sofreu mais dois gols, perdendo o duelo dos Santos por 3x1. Se vencer por dois gols de diferença, leva a decisão da vaga para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti.
No jogo de ida São João da Barra perdeu com: Sílvio; Richard, Junior, Claudinho e Marcos; Geberson, Alan, Guilherme e Pablo; Fofão e Buiu. O São Francisco venceu com: Jerlan; Bozó, Thiago, Dioninho e Miquéias; Farol, Denis, Flaviano e Wallace; Rodinei, Luis. O árbitro foi Jorge Francisco, auxiliado por Everton Teixeira e Carlos Eduardo.
Antes haverá o duelo na preliminar pela categoria sub-17, com bola rolando às 15h30, no estádio Sazinho. O São João da Barra tem a vantagem de jogar pelo empate, pois venceu o confronto de ida por 2x1. Os gols saojoanenses nesta categoria foram marcados pelo atacante Geovane e pelo meia-atacante Alan.
O campeonato de Ligas Municipais reúne as seleções ou "clubes" que representam diversas cidades de todo o Estado do Rio de Janeiro e, nessa primeira fase, os grupos são regionalizados. Se passar para a segunda fase, o provável adversário de São João da Barra sairá do confronto Campos x São Fidélis ou Quissamã x Cardoso Moreira.
A primeira fase da Região Noroeste já foi realizada na categoria Sub 17 e classificou os times das Ligas de Santo Antonio de Pádua, Bom Jesus de Itabapoana e Laje do Muriaé.

Nenhum comentário: