Radio Web InformaSom

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novo esquema contra o Tigres na Arena

Aparentemente o técnico Mario Marques já definiu o esquema tático e os onze titulares que vão estrear na Copa Rio, neste sábado (25), às 15h, na Arena Guanabara, em Araruama. No treino coletivo desta quinta-feira (22) no Moacyrzão, ele optou pela formação com três zagueiros, cinco jogadores no meio campo e dois atacantes, já que perdeu os laterais Fred e Chiquinho pela direita, e Bill pela esquerda.
Ainda restaria a opção de manter o 4-4-2, desde que o lateral Dos Santos e o Everton fossem escalados. Porém o técnico deve optar por um time mais experiente, pensando primeiro em se defender, e com naturalidade atacar e se possível surpreender com a aproximação dos homens de meio campo. No banco, Léo Macaé e Magno serão as opções para furar uma possivel retranca do Tigres.
O Macaé deverá jogar com Lugão; Otavio, André e Vinicius; Andre Gomes, Gedeil, Marciel, Carlos Alberto e Glauber; Jackson e Roma. O trio de arbitragem já foi definido, com Leonardo de Castro Moreira no apito, auxiliado por Antonio Helio Lima da Silva e Claudio Batista Ribeiro. O 4º árbitro será Guilherme Oliveira Kuntz e o observador será Guilherme Fernandes de Oliveira Filho.

Nenhum comentário: