Radio Web InformaSom

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Macaé perde para o Vasco e continua acreditando

O Vasco precisou de apenas 13 minutos para derrotar o Macaé Esporte, nesta terça-feira (31), no Maracanã e aumentar para 13, o numero de jogos sem perder neste Carioca. Com o resultado, o Clube da Princesinha caiu para a quarta colocação do Grupo B e terá que torcer por tropeços do Botafogo, Friburguense e Boavista na rodada desta quinta-feira (2), para continuar com chances matemáticas de chegar às semifinais da Taça Rio. Rodrigo Pimpão atrapalhou os planos do Macaé, marcando o único gol neste duelo valido pela penúltima rodada.
Caso aconteça esta combinação de resultados, para chegar às semifinais da TR, o Macaé terá que derrotar o Tigres no próximo domingo (05), em Xerém, e torcer pelo empate entre Resende e Botafogo, e derrota do Bangu para o Vasco, em São Januário. O Macaé ainda briga por uma vaga na Série D do Brasileiro e no mínimo pela disputa do troféu João Ellis Filho. Acreditando nestas três possibilidades, a reapresentação está marcada para esta quarta-feira (1º de abril), às 16h30, no Estádio Moacyrzão.
Macaé: Darci; Chiquinho (Fred), Otávio, Hélton e Bill; Marciel, André Gomes, Wallacer (foto) e Glauber; Kayke (Gedeil) e Fabrício (Osmar). Técnico: Dário Lourenço. Vasco: Tiago; Paulo Sérgio, Fernando, Titi (Leonardo) e Ramon; Amaral, Mateus, Enrico e Alex Teixeira (Benítez); Rodrigo Pimpão e Elton (Edgar). Técnico: Dorival Júnior. O árbitro foi Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Ivan Silva Araújo e Marçal Rodrigues Mendes.
Pelo Estadual de Juniores, o Macaé recebeu o Vasco na Arena Guanabara e foi goleado por 6x0. Nos últimos três jogos, o Macaé sofreu 23 gols e está na última colocação. Ainda falta todo o returno, e mais 17 jogos para buscar a reação.

Nenhum comentário: