Radio Web InformaSom

sábado, 4 de abril de 2009

Castelo derrota o CFZ e segue líder na Copa Rio

Três jogos foram realizados na tarde deste sábado (4) pela quinta e última rodada na primeira fase da Copa Rio. O Castelo Branco derrotou o CFZ do Rio por 4x2, no Giulite Coutinho e manteve a liderança e a invencibilidade. Boni, Edson e Carlinhos marcaram os gols do time da Universidade; Alex e Felipe, os gols do time do Zico.
Enfim o Campo Grande não foi goleado, mas continua na lanterna e sem nenhum ponto. Foi derrotado por 3x0 pelo Aperibeense, gols de Tubarão, Fernando e Moreno, em jogo realizado no Caio Martins, em Niterói, onde o Campusca "manda" seus jogos. No Estádio Jaime Mário Bernadelli, o Sendas derrotou o Fênix por 2x1, gols de Leandrão e Paulinho, descontando Tiago para o Fênix.
Com estes resultados, o líder é o Castelo Branco com 11 pontos; 2º Aperibeense, 10; 3º Sendas, 9; 4º Fênix, 7; 5º CFZ do Rio, 6 e 6º Campo Grande, zero. A próximo rodada, abrindo o returno será quarta feira (8), às 15h. Em Edson Passos, Castelo Branco x Fênix; no Recreio dos Bandeirantes, CFZ do Rio x Aperibeense e no Caio Martins, Campo Grande x Sendas.
Nesta Primeira Fase da Copa Rio, seis equipes da Terceira e Segunda Divisão, disputam quatro vagas à próxima fase jogando entre si, dentro de um grupo único (A), em turno e returno. O campeão da Copa Rio representerá o Rio de Janeiro na Copa do Brasil e o vice na Série D do Campeonato Brasileiro, ambos em 2010.
Em jogo amistoso em Conceição de Macabu, o Quissamã derrotou o São Luis por 5x2, com dois gols do zagueiro Folete. Gaúcho, Diniz e Bruno Côrtez completaram o placar. O Quissamã estreia na segunda fase da Copa Rio, dia 24 de abril, contra o Americano, em Campos.
Pelo Estadual da Segundona de Juniores, o Mequinha venceu o terceiro duelo consecutivo, derrotando o Miguel Couto por 3x0, no Giulite Coutinho. Pelo Estadual da Terceirona, o Rio das Ostras empatou em 3x3 com o Independente de Macaé, jogando no estádio Ostrão, de portões fechados. A galera viu o jogo de cima do muro.

Nenhum comentário: