Radio Web InformaSom

terça-feira, 16 de outubro de 2007

"Tropa do Macaé" rumo à Elite

O mais forte candidato a uma das cinco vagas à elite do futebol carioca em 2008 já arrumou as malas e viajou para o Rio de Janeiro, onde pernoitará concentrado, focado no duelo contra o Tigres do Brasil, nesta quarta-feira (17), às quatro da tarde, no Louzadão, em Mesquita. O Macaé Esporte é o líder isolado do Grupo E nesta segunda fase da Segundona, com duas vitórias em dois jogos. Se vencer do time que o derrotou nos dois últimos confrontos decidindo uma Copa Rio, além de ir à forra e quebrar mais uma escrita, o Macaé Esporte confirmará todo o seu favoritismo e dará um grande passo rumo a próxima fase do Estadual.
Aliás, só nesta fase, o time treinado pelo técnico Tita já derrubou duas escritas. Logo na abertura, acabou com uma invencibilidade de onze jogos do Caxias, na Segundona, que até então tinha a defesa menos vazada da competição. Na segunda, acabou com jejum de quatro anos contra o time do Goytacaz e passou a frente no numero de vitórias e gols neste confronto de maior rivalidade do Interior Fluminense.
Se repetir o placar dos últimos dois jogos, precisará de apenas mais um ponto nos próximos três jogos. No outro jogo deste Grupo, o desesperado Goytacaz precisa derrotar o Duque de Caxias, em Campos, para sair da lanterna e continuar sonhando com a volta à Primeira Divisão. A situação do Macaé é tão confortável, que até um empate neste jogo contra o Tigres, o mantém na liderança isolada. E se depender da classificação no Moacyrzão, a Torcida será 12º jogador, empurrando o time no estádio em que o Macaé está invicto.
Tigres do Brasil: Ricardo; Sérgio Gomes, Paulão, Cadão e Ernane; Zé Carlos, Peterson, Leão e Thiago; Ziquinha e João Rodrigo. Técnico: Flávio Silva. Macaé Esporte: Erivélton; Oziel, César, André e Márcio Rozário; Marcos Marins, Steve, Fábio e Wallacer (Flávio Santos); Anderson e Roberto. Técnico: Tita. O árbitro será André Luiz Paes Ramos, auxiliado por Gilberto Stina Pereira e Ronaldo Antônio Verdiano. Pelo Grupo F, em Macaé, às 16h, Independente x Mesquita e na Rua Bariri, Villa Rio x São Cristóvão; no Grupo G, no Leonidas da Silva, Bonsucesso x Guanabara e no Antônio Ferreira de Medeiros, Cardoso Moreira x Olaria; n Grupo H, no Luso Brasileiro, Portuguesa x Resende e nas Laranjeiras, CFZ do Rio x Floresta.

Nenhum comentário: