Radio Web InformaSom

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Chuava adiou jogo da Segundona em Macaé

A chuva torrencial que caiu na Região Sudeste, atingiu Macaé e alagou o gramado do Estádio Expedicionário(foto), adiando o jogo Independente x São Cristóvão, válido pela penúltima rodada da segunda fase na Segundona, que estava previsto para esta quarta-feira (24), às 16h, na Princesinha do Atlântico. E o delegado deste jogo, Carlos Felipe, demorou a anunciar o cancelamento do duelo, irritando a comissão técnica e dirigentes de ambos os clubes.
Mesmo estando visível, que o campo não tinha condições de jogo, o árbitro, seus assistentes e o proprio delegado permaneceram reunidos dentro da van da FERJ, como se estivessem em um escritório e só depois de muito tempo foi anunciado que a partida estava sendo adiada para esta quinta-feira (25), às 16h, no Moacirzão. O São Cristóvão protestou, mas acabou permanecendo em Macaé, ficando concentrado em um hotel na Praia dos Cavaleiros.
Mais dois jogos foram adiados para amanhã. Bonsucesso x Olaria, que seria realizado na Rua Teixeira de Castro, foi transferido para o Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador e Tigres x Duque de Caxias, previsto para o Louzadão, em Mesquita, foi transferido para o estádio de Moça Bonita, em Bangu.
Nos jogos com bola rolando, nas Laranjeira, CFZ do Rio 0 x 0 Resende; na Bariri, Villa Rio 1 x 1 Mesquita; em Cardoso, Cardoso Moreira 2 x 0 Guanabara; no Luso Brasileiro, Portuguesa 3 x 1 Floresta e em Campos, Goytacaz 0 x 1 Macaé Esporte, gol de Anderson.

Nenhum comentário: