Radio Web InformaSom

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Galera do apito já foi escolhida

A Comissão de Arbitragem da Federação Carioca já divulgos os árbitros e seus respectivos assistentes para os jogos de abertura da segunda fase da Segundona. No Maracanãzinho, Duque de Caxias x Macaé Esporte, o árbitro será Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Ivone Santos de Oliveira.
No Expedicionário, em Macaé, Independente x Villa Rio, o ábitro será Eduardo Jose Rodrigues Oliveira de araujo (foto), auxiliado por Claudio Jose de Oliveira Soares e Dulcinete Batista Arruda. O 4º árbitro será Ney Soares de Menezes e o observador será Daniel Pomeroy.
Em Mesquita, o casemirense Robson Soares Mangefesti apitará Tigres do Brasil x Goytacaz, auxiliado por Flavio Manoel da Silva e Gilberto Stina Pereira. Na Figueira de Melo, São Cristóvão x Mesquita, com Leandro Noel Laranja no apito. Na bariri, Olaria x Guanabara, com arbitragem de Antonio Frederico Maciel dos Santos. Em Moça Bonita, Bangu x Cardoso Moreira, o ábitro será Agnaldo Xavier Farias. Em Cambuci, Willian Marcelo de Souza Neri apitará Floresta x Resende. Na Ilha do Governador, Portuguesa x CFZ do Rio, com Ubiraci Damásio no apito.
Todos os jogos estão previstos para este sábado (6), com bola rolando às três da tarde.

Nenhum comentário: