Radio Web InformaSom

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Independente e Macaé focados na Segundona

Na tarde desta segunda-feira (8) apenas o goleiro Jefinho se reapresentou com a unha do dedão do pé esquerdo encravada e foi poupado do treino com bola. O técnico Jeová Ferreira repetiu a equipe que goleou o Caec por 5x0, e confirmou este mesmo time para iniciar o duelo de quarta-feira (10), às 15 h, no Estádio Expedicionário contra o Villa Rio, após o coletivo vencido pelos titulares por 3x0, com três gols do vice-artilheiro da Segundona, Jordan.
O meia Maicom, destaque no jogo que classificou o Independente à segunda fase, deixou o campo sentindo fortes dores na coxa esquerda, em consequencia de um tostão, mas garantiu que vai jogar. "Não quero ficar de fora, já vou iniciar o tratamento e espero acordar sem dores", disse o otimista Maicom. Outro que deixou o treino mais cedo foi o lateral Felipe, sentindo uma torção no tornozelo direito.
Ainda acontecerá um treino tático nesta terça-feira (9), à tarde no Expedicionário, mas o tecnico Jeová Ferreira já anunciou o Independente com: Marcão; Vaguinho, Pablo, Giba e Raniere; Sergio Catitu, Gustavo, Tércio e Maicon; Edinho e Jordan. A comissão de Arbitragem da FFERJ realizou um novo sorteio e mudou o trio de arbitragem, escalando Agnaldo Xavier Farias no apito, auxiliado por Lino de Paula Leite Neto e Marçal Rodrigues Mendes nas bandeiras. O 4º árbitro será Nei Soares de Menezes e o observador será Sergio de Oliveira Santos.

Camaronês deverá ser a novidade no Macaé
O Macaé Esporte também se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Moacyrzão. O técnico Tita ainda não anunciou o time, porém a novidade deverá ser a volta do camaronês Steve, que cumpriu suspensão na vitória do Macaé por 2x1 contra o Silva Jardim, na última quarta-feira.
Após o treino pela manhã, nesta terça-feira (9), no Moacyrzão, o Macaé Esporte arruma as malas e segue viagem para o Rio de Janeiro, pernoitando em Xerém onde permanecerá concentrado para o jogo desta quarta-feira, às 15h, contra o Duque de Caxias, no Estádio Telê Santana. Erivelton; Oziel, Andre, Alexandre Cavalo e Marcio Rozário; Steve, Marcio Gomes, Fábio e Wallacer; Anderson e Roberto. Esse pode ser o provável time a ser anunciado pelo Tita.
O árbitro deste jogo será Antonio Frederico Maciel dos Santos, auxiliado por Paulo Sergio Durães Fernandes e Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida. O 4º árbitro será Sergio Aguiar de Oliveira e o observador será Roberto Silva. A rádio Jornal AM 820 transmitirá este duelo ao vivo, com narração de Eraldo Manhãs.

Nenhum comentário: