Radio Web InformaSom

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Macaé recebe o Grajaú no jogo da forra

Hoje é dia de ir à forra. O Macaé Sports recebe o Grajaú na noite desta sexta-feira (19), às 20h, em jogo válido pelo Campeonato Estadual Juvenil de Futsal (sub-20), no Ginásio Maurição, na Riviera Fluminense. Se vencer, o Macaé garantirá uma das vagas às semifinais e a liderança isolada na primeira fase da competição.
Este duelo é válido pela quarta rodada do returno e o time treinado pelo Mauricio Ibrahim, ainda invicto em Macaé, está com 19 pontos, enquanto a equipe carioca tem 16, na terceira colocação. A única derrota do Macaé neste Estadual foi diante do Grajaú, no turno, por 7 x 6, acabando com uma invencibilidade de quase 10 meses do Macaé.
Curiosamente, antes desta derrota, o Macaé havia perdido também para o mesmo Grajaú nas semifinais do Carioca em 2006. Hoje, o Macaé vai defender uma longa invencibilidade em casa. A última derrota neste Ginásio foi em outubro do ano passado, diante do Teresópolis. No outro duelo desta sexta-feira, o Vasco, quarto colocado com 15 pontos, recebe o já eliminado Canto do Rio (um ponto), no ginásio de São Januário, às 20h. Pelo Estadual adulto, o Macaé tem um importante compromisso ainda nesta sexta-feira (19), indo ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, às 20h30min, na Gávea. O time comandado pelo técnico Sávio Badini, ainda invicto, estaá em terceiro lugar no grupo B com 12 pontos, e o Flamengo é o vice-líder com 13 pontos.
Com três vitórias e três empates, o Macaé quer a vitória para assumir a segunda posição do grupo e se aproximar do líder Cabo Frio, que está com 16 pontos e pega o América (4 pontos), às 20h, em Campos Sales. Já o Piedade (6 pontos) enfrenta o lanterna Drogaria do Povo, que ainda não pontuou, no mesmo horário, em Cabo Frio

Nenhum comentário: