Radio Web InformaSom

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

A meta do time macaense em conquistar três pontos na Bariri nesta fase da Segundona quase deu certo. O Independente vencia do Villa Rio por 1x0 na tarde deste sábado (20), mas sofreu o gol de empate no último minuto, sendo punido com um pênalte. O técnico Jeová Ferreira foi ousado, escalando um time bastante ofensivo, tendo inclusive o atacante Cado na ala direita. Apesar do resultado, matematicamente o Independente ainda não está eliminado e continuará na briga se vencer do São Cristóvão na próxima quarta-feira em Macaé e o Mesquita derrotar o Villa Rio. No outro jogo deste Grupo, Mesquita 0x0 São Cristóvão.
Dois jogadores que chegaram a treinar no Independente, o meia Nil e o atacante Robson, atrapalharam os planos do Ferreira. Após um inicio equilibrado, o Villa Rio assustou o goleiro Jefinho em chute do Robson, com a bola tocando na trave. Na outra boa chance do Villa, Nil obrigou Jefinho a fazer uma bela defesa. Passado o susto, o Independente foi a frente e Ernandes deu trabalho ao goleiro Cleber, ao cobrar uma falta da meia lua. E o primeiro tempo encerrou sem a rede balançar.
Na volta do intervalo, foi o Independente que tomou a iniciativa em busca do gol, criando algumas oportunidades através dos contra ataques puxados pelo Rodrigo e o Rafael Zaró. E aos 29 minutos, o zagueiro Ernandes usou a cabeça e fez 1x0 Independente, levando a comissão técnica macaense ao delírio. Mas ao apagar da luzes, rogorosamente aos 44 minutos, o árbitro Leonardo Cavaleiro marcou pênalte contra o Independente. Nil fez a cobrança e Jefinho não conseguiu evitar o empate.
Um castigo para o Independente, que apesar de terminar com um jogador a menos devido a expulsão do Vaguinho, mais uma vez não teve sorte nesta segunda fase da Segondona. Apesar do resultado, matematicamente o Independente ainda não está eliminado e continuará na briga se vencer do São Cristóvão na próxima quarta-feira em Macaé e o Mesquita derrotar o Villa Rio. No outro jogo deste Grupo, Mesquita 0x0 São Cristóvão.
Villa Rio: Cléber; Glauber, Rodrigo, Léo Zuim e Allan; Nill, Abrantes, Eudes e Robson; Leandrinho (Camilo) e Lucas (Carlinhos). Técnico: Maniceira. Independente: Jefinho (foto); Cado, Pablo, Ernandes e Catitu; Giba, Vagner, Maicom e Rodrigo (Tércio); Zaror (Jordan) e Eduardo (Raniere). Técnico: Jeová Ferreira. O árbitro foi Leonardo Garcia Cavaleiro, auxiliado por Ronaldo Cristino Kennup e Marcelo da Silva Cardoso.

Nenhum comentário: