Radio Web InformaSom

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Quissamã voltou a vencer na Terceirona

Com um gol do capitão Bruno Reis, o Quissamã derrotou o Itaboraí, na tarde desta quarta-feira (17) no Estádio carneirão e assumiu a liderança isolada no Grupo IV, na segunda fase da terceirona. No proximo sabado, o Azulão volta a jogar em Quissamã recebendo o lanterna Diana, no Estádio Carneirão, às quatro da tarde. Uma nova vitória, praticamente assegura o Quissamã na próxima fase, por antecipação. No outro jogo deste Grupo, o Italva goleou o Diana por 3x0 na estréia do técnico Édson Carlos Pereira.
Ainda pela segunda rodada consecutiva, sem registro de Win Out, a bola rolou em outros jogos. Em Bangu, o Paraíba do Sul derrotou o Castelo Branco por 1 x 0, gol de Juninho Tenente; na Sendolândia, em São João de Meriti, o Sendas Esporte Clube venceu o Campo Grande por 2 x 0, gols de Ramon e Vivinho; no Estádio Aloisio Lima, o Canto do Rio derrotou o Rio São Paulo por 1x0, gol do zagueiro Marcos André; despencando na tabela de classificação, o Cidadania foi derrotado pelo Teresópolis por 3 x 1, com os gols de Victor, Dionísio e Wennedy. Coquito fez o gol de honra; o Aperibeense derrotou o Sampaio Correa pelo placar de 2x1, gols de Deivid e Maranhão, descontando Rômulo para o time de Saquarema; e fechando a rodada, em São João da Barra, no Estádio Manoel José Viana de Sá, o "Sazinho", o São João da Barra derrotou o Cachoeiras por 1x0, gol de Gare.
Classificação: Grupo I – 1º Paraíba do Sul, 9 pontos; 2º Castelo Branco, 6; 3º Canto do Rio, 3; 4º Rio São Paulo, 0. Grupo II – 1º Sendas, 7 pontos; 2º Campo Grande, 6; 3º São João da Barra, 4; 4º Cachoeiras, 0. Grupo III – 1º Aperibeense, 9 pontos; 2º Teresópolis, 6; 3º Cidadania, 3; 4º Sampaio Corrêa, 0. Grupo IV – 1º Quissamã, 6 pontos; 2º Italva, 4 (saldo: 1); 3º Itaboraí, 4 (saldo: 0); 4º Diana, 3 pontos. Principais artilheiros: Luis Cláudio (Campo Grande), 13 gols; Uelisson (Paraíba do Sul), 11; Coquito (Cidadania), 10; Fabrício (Quissamã), 8; Deivid (Aperibeense), Tiago Ramos (Paraíba do Sul) e Vivinho (Sendas), 6 gols. A primeira rodada do returno da segunda fase na Terceirona do Cariocão terá início no próximo sábado (20), às 10h, no Estádio Miécimo da Silva, aonde a bola vai rolar no confronto Campo Grande x São João da Barra. No horário tradicional, às 16h, no Sendolândia, Sendas x Cachoeiras; no Antônio Salvatoni, Teresópolis x Aperibeense; no João Francisco dos Santos, Cidadania x Sampaio Corrêa; e no Alzirão, Itaboraí x Italva. No domingo (21) mais dois jogos complementam a rodada. Em Moça Bonita, 10h, Castelo Branco x Rio São Paulo e no Marcelo de Moura e Silva, 16h, Paraíba do Sul x Canto do Rio.

Nenhum comentário: