Radio Web InformaSom

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quissamã rumo à Segundona Carioca

Estreando na terceira fase da Terceirona, o Quissamã recebeu o Teresopolis no Estádio Antonio Carneiro da Silva e diante da apaixonada Torcida Quissamaense derrotou o time da Região Serrana por 2x1, gols de Leonardo e Cleyton para o Quissamã. No outro jogo deste Grupo, Sendas e Castelo empataram sem balançar a rede. Com estes resultados, o time treinado pelo Paulo Henrique, assume a liderança isolada na briga por uma vaga nas semifinais.
O Quissamã venceu com: Anderson Macaé; Fred (Romero), Douglas, Ieslei e Rodrigo; Amaral, Cleyton, Bruno e Leonardo; Fabricio e Ricardo (Maranhão). Técnico: Paulo Henrique.
Para o jogo do próximo domingo (4), às 16h, contra o Sendas em São João de Meriti, os jogadores que atuaram na vitória contra ao Teresópolis farão um trabalho de relaxamento muscular na piscina e os que ficaram na suplência ou não foram relacionados para o jogo, trabalharão com bola no campo do Parque de Exposições sob o comando do auxiliar técnico Edivaldo Pelezinho.
No feriado de sexta-feira (2), o Quissamã volta ao Carneirão para o coletivo apronto sob o comando do técnico Paulo Henrique. Após o treino, os atletas serão liberados, porém com apresentação marcada para às 10h de sábado (3) e após o almoço a delegação quissamaense viaja para o Rio de Janeiro, onde permanecerá concentrada para o jogo em Sendolândia.
Nos outros dois jogos realizados à noite, o Italva acabou com a invencibilidade do Paraíba do Sul, vencendo o duelo por 4x2 no Estádio Nasser, em Italva. Já o São João da Barra recebeu o Aperibeense no Estádio Manoel Jose Viana de Sá e foi derrotado por 1x0. No próximo domingo, o Paraíba do Sul recebe o São João da Barra e o Aperibeense recebe o Quissamã no choque de líderes.

Nenhum comentário: