Radio Web InformaSom

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Macaé coloca os reservas em ação contra o Tigres

O melhor time desta Segundona, principal favorito ao título e líder isolado do Grupo E, com 15 pontos ganhos em cinco jogos na segunda fase, o Macaé Esporte recebe neste sábado (27), às 16h, o Tigres do Brasil, no Moacyrzão. Em terceiro lugar, com seis pontos, o time da Baixada Fluminense luta pela segunda vaga da chave. Mas terá que derrotar o Macaé e torcer pelo "milagre"de uma derrota do vice-líder Duque de Caxias, com nove pontos, contra o lanterna e eliminado Goytacaz, com zero, no Estádio Telê Santana, em Caxias.
Outra vez, o Macaé colocará um time de reservas, porém com uma alteração no sistema tático. Pela primeira vez nesta Segundona, o técnico Tita jogará no 3-5-2. A zaga de área será formada por Williams, Alexandre Cavalo e Emerson. Nas alas, Tiago joga pela direita e Flávio Santos pela esquerda. Os laterais, Oziel, pendurado com dois cartões amarelos, será preservado e Márcio Rozário está suspenso, por ter sido expulso na partida contra o Goytacaz, tendo jogado pouco mais de dois minutos.

Outro que não será relacionado é o meia Fábio, também com dois cartões amarelos. Com isso, Steve vai compor o meio de campo com os macaenses Pezão e Anderson. O ataque será o mesmo do último jogo, com Vitinho e Guilherme. Outro que está mantido na equipe é o goleiro Luis Henrique. Sendo assim, Tita consegue dar ritmo de jogo a todo o elenco, que já se prepara para a terceira fase do Estadual.

Macaé Esporte: Luis Henrique; Williams, Alexandre Cavalo e Emerson; Tiago, Pezão, Steve, Anderson e Flávio Santos; Vitinho e Guilherme. Técnico: Tita. Tigres do Brasil: Ricardo; Paulão, Cadão e Zé Carlos; Sérgio Gomes, Leão, Daniel, Jean e Esquerdinha; Ziquinha e João Rodrigo. Técnico: Flávio Silva. O árbitro será Leonardo Garcia Cavaleiro, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Eduardo de Souza Couto.


Nenhum comentário: