Radio Web InformaSom

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Macaé vai com time de reservas contra o Goytacaz

Sem a presença do torcedor no Arizão e com a classificação à terceira fase da Segundona já garantida, o Macaé Esporte vai a Campos dos Goytacazes levando um time praticamente de "reservas" para cumprir tabela contra o já eliminado Goytacaz, nesta quarta-feira (24), às 16h. Neste duelo, o que estará em jogo será apenas a rivalidade entre as duas cidades do Interior Fluminense.
O Macaé deverá manter apenas o Oziel, Fabio e Flavio Santos, este último ganhou a vaga no time após a contusão do Marcio Gomes; devendo promover as estréias do goleiro Luis Henrique e o volante macaense Pezão. Os demais são velhos conhecidos. Na lateral-direita, reaparce Tiago, com Oziel sendo deslocado para a esquerda; a dupla de zagueiros será formada por Alexandre Cavalo e Émerson. No meio campo, Anderson substituirá Wallacer e no ataque, Vitinho e Guilherme terão a missão de balançar a rede do Goytacaz.
Se não houver nenhuma mudança de última hora, este será o time para os dois últimos jogos que restam nesta segunda fase. Será a chance destes "suplentes" mostrarem que estão prontos para entrar no time, caso seja preciso. Com isso, os considerados titulares, que vinham jogando as quartas e sábados terão um bom tempo para repor as energias e entrar com tudo na briga pela tão sonhada vaga na elite do futebol carioca. Descartando estes dois jogos, contra o Goytacaz e o Tigres do Brasil, só faltam mais seis rodadas para o macaense enfim ver o time na Primeira Divisão.
Goytacaz: Darci, Thiago Campos, Júnior e Arthur; Maricá, Bruno, Salvino, Célio Júnior e Gilson; Felipe China e Adam. Técnico: Rubens Filho. Macaé Esporte: Luis Henrique; Tiago, Alexandre Cavalo, Emerson e Oziel; Pezão, Fábio, Flávio Santos e Anderson; Vitinho e Guilherme. Técnico: Tita. O árbitro será Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Marcos Antônio Bastos Júnior e Lúcia de Fátima Azevedo Nos outros jogos desta quarta-feira, pelo Grupo F, em Macaé, Independente x São Cristóvão e na Bariri, Villa Rio x Mesquita. No Grupo G, em Cardoso Moreira, Cardoso x Guanabara e em Teixeira de Castro, Bonsucesso x Olaria. Pelo Grupo H, em Edson Passos, CFZ do Rio x Resende e na Ilha do Governador, Portuguesa x Floresta.

Nenhum comentário: