Radio Web InformaSom

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Reservas do Macaé não aliviaram o Goyta

Confirmando a boa fase, o Macaé Esporte foi a Campos dos Goytacazes e com um time praticamente de "reservas" derrotou o lanterna Goytacaz por 1x0, gol de Anderson. Com a vitória, o Macaé manteve a invencibilidade nesta segunda fase, conquistando a quinta vitória e permanecendo como a equipe de melhor aproveitamento no Estadual da Segundona. Agora só faltam sete jogos para subir à elite do futebol carioca e no próximo sábado, o Macaé fecha esta fase, recebendo o Tigres do Brasil, às 16h, no Moacyrzão.
Apesar de ter sido um jogo só para cumprir tabela e dar ritmo competitivo aos suplentes do Macaé, prevaleceu a rivalidade dentro de campo e três jogadores foram expulsos, além dos onze cartôes distribuído pelo árbitro Rodrigo Sá. O lateral Marcio Rozário, que entrara no intervaldo do jogo em lugar de Oziel, praticamente nem tocou na bola e foi expulso logo aos dois minutos. Logo em seguida, Leomir, do Goytacaz, também foi para o chuveiro mais cedo. Felipe China, também do Goyta, agrediu o atacante Vitinho e foi expulso. O outro jogo deste Grupo, Tigres do Brasil x Duque de Caxias, que seria realizado no Louzadão mas foi adiado devido a chuva, foi remarcado para esta quinta-feira (25), às 15h, em Moça Bonita. Com isso, o jogo Macaé x Tigres, previsto para sábado, certamente será adiado para domingo, caso pare de chover.
Goytacaz: Darci; Thiago, Júnior (Edu) e Arthur; Leomir, Salvino, Bruno (Rafael), Célio Júnior (Léo) e Clóvis; Adam e Felipe China. Técnico: Rubens Filho. Macaé Esporte: Luis Henrique; Tiago, Alexandre Cavalo, Emerson e Oziel (Márcio Rozário); Pezão (Marcos Marins), Fábio, Flávio Santos e Anderson (Geraldo); Vitinho e Guilherme. O árbitro foi Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Marcos Antônio Bastos Júnior e Lúcia de Fátima Azevedo Cartões amarelos: Júnior, Leomir, Felipe China, Edu e Adam (GOY); Alexandre Cavalo, Emerson, Tiago, Pezão,
Jogos adiados para esta quinta-feira (25), pelo Grupo E, Tigres do Brasil x Duque de Caxias, em Bangu; Grupo F, Independente x São Cristóvão, no Moacyrzão, em Macaé; e Grupo G, Bonsucesso x Olaria, na Ilha do Governador. Estes jogos estão previstos para começar às três da tarde, sendo mantida toda a arbitragem.

Nenhum comentário: