Radio Web InformaSom

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Independente sonha até com gol de pênalte para vencer

Daqui pra frente, o Independente pretende não perder pontos no Expedicionário. Nesta quarta-feira (10), o clube macaense recebe o Villa Rio no "alçapão", em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase e o técnico Jeová Ferreira já calculou o que precisa para ir mais longe e continuar surpreendendo. "Acredito que precisamos somar dez pontos. Se vencermos os três jogos em casa e empatar um fora, vamos conseguir a classificação", concluiu o especialista em divisões de acesso.
No treino desta terça-feira, véspera do jogo, Ferreira enfatizou a importância de aproveitar todas as oportunidaes de gol. Além de ensaiar várias jogadas em cobranças de faltas e escanteios, Ferreira treinou exaustivamente as cobranças de pênaltis. Aliás, ainda não foi marcado nenhum a favor do Independente nesta Segundona, mas se pintar o primeiro, tem vários jogadores em condições de cobrar e balançar a rede, entre eles: Maicom, Raniere e Vaguinho.
Desde a última quarta-feira, o Independente já está escalado e vem treinando em busca do melhor entrosamento. Esta formação, invicta a dois jogos, foi lançada no empate em 1x1 com o Floresta, em Cambuci. Não há mais dúvida que este é atualmente o time ideal: Marcão; Vaguinho, Pablo, Giba e Raniere; Sergio Catitu, Gustavo, Tércio e Maicom; Edinho e Jordan. Só falta a bola rolar às três da tarde, e ter o apoio do torcedor macaense em busca dos três pontos preciosos rumo ao sonho possível de chegar à elite do futebol carioca.

Nenhum comentário: