Radio Web InformaSom

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Decisões futbolísticas em Rio das Ostras

Será neste domingo (21), com bola rolando às três da tarde, no Estádio Julieta Carvalho Viana, a decisão do segundo turno pelo Campeonato Riostrense de Futebol Amador. No jogo de ida, no Estádio Emilia Rosa Guimarães, o Liberdade venceu do Mariléa por 1x0, gol de João Vitor e só precisa empatar para dar a volta olímpica e ser campeão do returno.
Caso o Mariléa vença o jogo, a decisão será nas cobranças de tiros livres da marca do pênalte. O campeão vai enfrentar o time do Nova Esperança, campeão do primeiro turno, em duas partidas, para decidir quem fica com o título do certame em 2007.
Neste sábado (20), às 9h, as Guardas Municipais de Campos e Cabo Frio decidem o II Campeonato de Futebol de Campo das Guardas Municipais da Região dos Lagos, Norte Fluminense e Serrana, no Estádio Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa. Nas semifinais, o Cabo Frio eliminou o Rio das Ostras e o Cabo Frio despachou o Carapebus. A competição é promovida pela Secretaria de Guarda e Trânsito da Prefeitura de Rio das Ostras.

Nenhum comentário: