Radio Web InformaSom

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Independente vai atacar o Mesquita

Tendo como única opção, vencer para continuar vivo na Segundona e brigar por uma das duas vagas na próxima fase, o técnico Jeová Ferreira confirmou a escalação de três atacantes para tentar a vitória diante do líder Mesquita, nesta quarta-feira (17), às quatro da tarde no Expedicionário, em Macaé. E apesar de precisar de gols, o Independente não poderá contar com o artilheiro Jordan, sentindo um contusão no ombro. O trio de atacantes será formado por Rodrigo, Rafael Zaró e Edinho.
Depois das ausências no treino de ontem, a boa notícia foi a confirmação do Raniere na lateral esquerda. "Vou jogar, mesmo sentindo dores. O momento é de superação e vou dar o máximo de mim para ajudar meus companheiros e futebol de Macaé", disse Raniere. Outro que tem escalação confirmada é o zagueiro Giba, que na derrota para o São Cristóvão, pediu para ser substituído alegando problemas pessoais, estando abalado emocionalmente.
Na tarde desta terça-feira (16), o técnico Ferreira treinou exaustivamente as cobranças de faltas na entrada da área e as cobranças de pênaltis. O zagueiro Ernandes acertou quase todas as faltas e nos pênaltis o meia Tércio e o atacante Rodrigo foram os destaques. O Independente deverá iniciar o jogo com: Marcão; Felipe, Pablo, Giba e Raniere; Sergio Catitu, Tércio e Maicon (foto); Edinho, Rafael Zaró e Rodrigo.
O árbitro será Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Claudio Jose de Oliveira Soares e Carlos Eduardo Teixeira Soares de Meirelles. O 4º árbitro será André da Conceição Campolino e Roberto Faustino da Silva.
Pelo Grupo E, em Mesquita, às 16h, Tigres do Brasil x Macaé Esporte; pelo F, na Rua Bariri, Villa Rio x São Cristóvão; no Grupo G, no Leonidas da Silva, Bonsucesso x Guanabara e no Antônio Ferreira de Medeiros, Cardoso Moreira x Olaria; n Grupo H, no Luso Brasileiro, Portuguesa x Resende e nas Laranjeiras, CFZ do Rio x Floresta.
Torcida Cardosense puniu o time
O Cardoso Moreira foi punido com a perda do mando de campo por conta de um incidente na derrota para o Floresta por 2 x 1 no primeiro turno. A torcida teria atirado um rojão em campo e o fato foi relatado pelo àrbitro Pericles Bassols na súmula, promovido ao quadro de árbitros da Primeira Divisão . Além de perder o mando de campo, o Cardoso Moreira foi multado em R$ 10 mil. O clube mandará a partida desta quarta-feira, contra o Olaria, em Italva, a 14 km de casa. Os jogadores fizeram um treino de reconhecimento do gramado nesta terça-feira (16) pela manhã.

Nenhum comentário: