Radio Web InformaSom

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Temporal adiou rodada dupla de futsal em Macaé

As fortes chuvas que caíram em todo o Estado e castigaram a Princesinha do Atlântico nas últimas 48 horas fizeram com que a Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) adiasse a rodada dupla de futsal que seria realizada na noite desta sexta-feira (26), no Ginásio Maurição, na Riviera Fluminense.
Além disso, o Ginásio serviu de alojamento para os desabrigados pela chuva, e as ruas em torno do ginásio estavam alagadas e dificultaria o acesso das delegações e do torcedor. As partidas entre Macaé x Cabo Frio, pelo Estadual juvenil, e Macaé x Drogaria do Povo, pelo Estadual adulto, foram adiadas para a próxima terça-feira (30), a partir das 18h30min, no mesmo local.
O escrete juvenil (foto), ainda invicto em Macaé desde outubro de 2006, lidera a competição sub 20 com 22 pontos, e precisará apenas de um empate diante do Cabo Frio para garantir o primeiro lugar na fase de classificação. O time cabofriense está na segunda colocação com 20 pontos. A equipe adulto, que foi reformulada para o segundo semestre, está invicta no Estadual e garante uma vaga nas quartas-de-finais com uma simples vitória sobre o Drogaria do Povo. Os comandados do técnico Sávio Badini estão na terceira posição do Grupo B, com 13 pontos, e a equipe da Região dos Lagos está na lanterna com três pontos.

A bolinha rolou no Rio

E o Flamengo finalmente acabou com o tabu de nunca ter vencido o Cabo Frio. Foi uma vitória esmagadora por 10 x 3, na noite desta sexta-feira (26), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Com três gols de Sixel, dois de Hélcio, Charles, Michel, Antony, André e Panázio, o Mengo entrou na briga pela liderança do grupo B. Eli descontou para o atual campeão carioca. A goleada deixou o clube da Gávea com 17 pontos e o próximo jogo será contra o Piedade. Já o Cabo Frio recebe o Macaé.
No outro duelo da noite, o Vasco sofreu para derrotar o Montanha por 3 x 2, no Alto da Boa Vista, em jogo que deveria ter sido realizado na última quarta-feira (25), mas foi adiado devido a forte chuva que deixou o time da cruz de malta "ilhado" em Vassouras. Com o resultado, o Vasco ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Petrópolis, que venceu o Canto do Rio por 6 x 1. Os gols do time da Colina foram marcados por João Vitor, Aílton e Roninho. Larry e André fizeram os gols do Montanha. O Vasco enfrenta o Petrópolis, dia 9, em Vassouras, pela última partida da fase classificatória e o Montanha enfrenta o Teresópolis.

Nenhum comentário: