Radio Web InformaSom

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Em jogo a classificação do Independente

Apostando que a segunda vaga do Grupo F será conquistada dentro do campo, o Independente segue para a Baixada Fluminense na manhã deste sábado (27) confiante na vitória diante do já classificado Mesquita, às 16h no Louzadão. Depois da vitória contra o São Cristóvão, debaixo de forte chuva, nem teve tempo para descanso. Os jogadores participaram de um leve treino com bola nesta sexta-feira, no Expedicionário.
Mas o técnico Jeová Ferreira ficou sensibilizado com o apelo dos seus "guerreiros" e paralizou a atividade mais cedo devido a muitos atletas se queixarem de dores musculares em consequência do desgaste no jogo decisivo contra o time Cadete. Sem recursos para viajar na véspera, o time domirá em Macaé e após o café da manhã embarca com destino ao Estádio Louzadão.
O técnico Ferreira marcou uma reunião da Comissão Técnica e Diretoria com todos os atletas, às 20h desta sexta-feira, no casarão no Bairro da Glória, onde o time pernoitará concentrado. O tema principal da conferência didática será a importância da vitória contra o Mesquita. "Será a nossa chance de continuarmos empregados. Dependemos da vitória do São Cristóvão diante do Villa Rio, mas antes temos que vencer o Mesquita. Tenho muita fé, que se nenhum homem aqui na terra nos atrapalhar, nós vamos conseguir a classificação. Vamos lutar para alcançar este objetivo".
E o time já está escalado, reforçado pelo zagueiro Pablo, que cumpriu suspensão e retorna ao time. Necessitando vencer, Ferreira arriscará tudo utilizando o esquema 3-5-2. O Independente deverá começar jogando com: Jeferson; Pablo, Ernandes e Giba; Cado, Raniere, Catitu, Maycon e Tércio; Rafael Zaror e Jordan.
O árbitro será Amaurilio Machareth Saleão, auxiliado por Vinicius Barone Pampurre e Marcelo Tardelli de Azevedo. O 4º árbitro será Helton José Correa Benevides e o observador será Sergio de Oliveira Santos. No outro jogo deste Grupo, São Cristóvão x Villa Rio, o árbitro será o casemirense Robson Mangefesti.

Nenhum comentário: