Radio Web InformaSom

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Córrego do Ouro na decisão da Copa Nacional de Marília

A Sociedade Esportiva Córrego do Ouro está na final da Copa Nacional de Marília, na categoria de futebol Junior. Na manhã desta sexta-feira (19), a equipe da Região Serrana de Macaé derrotou o Getulina, time da segunda divisão do Ceará, pelo placar de 1x0, gol de Gegê. Na final, o adversário será o Londrina (PR), que eliminou o Brasiliense (DF), por 4x3, nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, após empate sem a rede balançar no tempo normal.
Representando o futebol carioca nesta competição, a campanha do time macaense o credencia como favorito ao título. Só não jogou na primeira rodada em consequência das fortes chuvas em São Paulo, mas ficou em igualdade de condições com os outros clubes do grupo, já que todos os jogos foram considerados empates e cada equipe recebeu dois pontos de bonificação. Com a bola rolando, o Córrego do Ouro, derrotou o Coritiba, Assisense e o Getulina, todos por 1x0 e não sofreu nenhum gol.
O Córrego do Ouro vai para o jogo decisivo invicto e confiante na conquista do título. Segundo Uelinton Andrade, o clima é de otimismo após garantir a classificação na final. "O time esteve bem compacto e saiu vitorioso com um belo gol do meia atacante Gegê, que entrou aos 15' da primeira etapa e três minutos depois fez um belo gol, em um lindo chute de fora da área no ângulo do goleiro adversário, sendo considerado assim o melhor jogador em campo". Avaliou Uelinton, explicando que a Copa é disputada em dois tempos de 25 minutos, não comprometento a recuperação fisica e emocional dos garotos, no curto espaço de tempo entre os jogos.
Na vitória de hoje, o Córrego do Ouro jogou com: Renato (Chimbinha); Adaílton, Cleisson (Ueslei), Jefferson (Vinícius) e Diego; Adalto, Rafael, Sidnei ( Gegê) e Vertene (Luan); Pablo (Michel) e Matheus (Guilherme). Técnico: Luciano Lamoglia. O jogo que vale a medalha de ouro e a taça de campeão, será neste sábado (20), às 10h, no campo da UNIMAR, contra o Londrina.

Nenhum comentário: