Radio Web InformaSom

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vila Nova é campeão Macabuense no Veteranos

A decisão do Campeonato Macabuense de Veteranos aconteceu na manhã deste domingo (7), no estádio do São Luis, com o Vila Nova levantando o caneco ao derrotar o Agulha por 2x1, gols de Nildo e Alex para o campeão, e Cacau descontando.
Este duelo fechou a temporada do futebol amador em Conceição de Macabu. A preocupação agora será com a eleição do novo presidente da Liga de Futebol Macabuense. Segundo o atual presidente, Alcinei Gomes, até a proxima segunda-feira (15), serão publicados os nomes dos candidatos, a data e o local da eleição.
Em Rio das Ostras, o Nova Aliança derrotou o Santa Helena por 2x1 na tarde deste domingo (7), no estádio Julieta Viana e como havia perdido no jogo de ida por 1x0, na soma dos resultados ficou empatado em 2x2. Na decisão por cobranças de tiros livres da marca do pênalti, o Santa Helena foi mais competente e venceu por 5x4, dando a volta olímpica no belo estádio do bairro Operário.
Jogando pela Copa Regional, o Nova Geração derrotou o Rocha Leão por 3x1 no Infantil e foi derrotado por 3x2 no Juvenil. Os dois jogos foram realizados em Rocha Leão.

Nenhum comentário: