Radio Web InformaSom

domingo, 21 de dezembro de 2008

Córrego "de Ouro" na Copa Nacional de Marília

O Córrego do Ouro conquistou o título de campeão invicto da Copa Nacional de Marilia (SP), na tarde deste sábado (20), ao derrotar o Londrina (PR), nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, por 5x4, após o empate sem a rede balançar no tempo normal.
Representando o futebol carioca, o time da Região Serrana de Macaé foi imbatível na competição. Empatou dois jogos, ambos em 0x0, e venceu os outros três, todos por 1x0. O goleiro Renato não deixou passar nenhum gol e na decisão por pênaltis, defendeu um. Rafael, Sidnei, Jefinho, Dieguinho e Grimário Baiano coverteram todas as cobranças contra o Londrina.
Os campeões em Marília estão sendo esperados em Macaé, com previsão de chegada às 16h, nesta segunda-feira (22). Antes de seguirem para Córrego do Ouro, desfilarão em carro aberto pelas principais ruas de Macaé, comemorando a façanha futebolística em São Paulo.
Segundo o técnico Luciano Lamoglia, alguns garotos se destacaram despertando o ineresse do Coritiba e Bahia. Mas o treinador destacou o grupo, que na última semana de treinamentos, se dedicou na Praia de João Francisco, em Quissamã e viajou para São Paulo com o objetivo de chegar à final da competição. "Estes meninos estão de parabéns, entraram na competição focados, superaram dificuldes e a distância da família, e foram premiados com a conquista do título". Disse Lamoglia, por telefone.
Amistoso em Rio das Ostras
Também neste sábado, o Macaé Esporte realizou o seu primeiro jogo-treino contra o Riostrense. O time considerado titular do Macaé foi para o intervalo, vencendo por 3x1, com destaque para o atacante Fabrício, que marcou dois gols. Wallacer, revelado pelo Córrego do Ouro, fez o outro gol macaense e Cabral dimnuiu para o time de Rio das Ostras.
Na volta para a segunda etapa, o técnico Dário Lourenço manteve apenas o zagueiro Otávio e trocou o outros dez. O destaque foi o atacante Anderson, marcando dois gols. O estreante Guido, emprestado pelo Guanabara marcou um gol e o atacante Alex também deixou uma bola na rede. Final: Macaé 7x1 Riostrense.

Nenhum comentário: