Radio Web InformaSom

domingo, 28 de dezembro de 2008

Macaé Esporte recebe o Craque na Arena Guanabara

O Macaé Esporte vai realizar um amistoso, nesta terça-feira (30), às 16h, na Arena Guanabara (foto), onde a princípio "mandará" seus jogos no Estadual, contra o Craques Sports. Em 27 de junho deste ano, o Macaé goleou esse mesmo time no Moacyrzão por 6x0, uma semana antes de estrear na Série C do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, o técnico Alexandre Gama estava assumindo o comando em substituição ao Dário Lourenço, que tinha deixado o clube. O time que vai encerrar a temporada 2008 neste amistoso é praticamente o mesmo. Saíram apenas o lateral direito Schneider e o atacante Jones. Os substitutos estão a altura, Fred é jovem e apóia muito bem no ataque e Fabrício foi o artilheiro da Terceirona. Ambos são na verdade até o momento, os únicos reforços que chegaram e jogam no time considerado titular.
O Craque Sports veio à Macaé mostrar seus atletas “sem clubes”, na tentativa de fazer um bom jogo, impressionar e fechar negócio. O teste foi muito fraco, diante de um adversário limitado e desentrosado, com muita qualidade no currículo de cada jogador, mas que na saiu do papel. Serviu para consagrar o atacante Osmar.
Disposto a mostrar serviço e garantir uma vaga no time titular, ele e os outros dez que iniciaram o jogo-treino, definiram o resultado na primeira etapa, sapecando 6x0, com três gols do atacante Osmar, Carlos Alberto, Otávio e Éverton, que estava chegando e era um dos novos contratados, vindo do Madureira.
Naquele joguinho, o Macaé Esporte goleou com: Lugão (Ricardo); Schneider (Dos Santos), André, Otávio (Rodrigão) e Éverton; Léo Gonçalves, André Gomes (Norton), Carlos Alberto (Jhon) e Bill (Ruy); Osmar (Steve) e Jones (Leonardo). Técnico: Alexandre Gama. Craques Sports: Neneca; Leonan, Daniel, Renato e Marcelo; André, Rodrigão, Rafael Rezende e Egidio; Daniel Hipolyto e Washington. No segundo tempo, o técnico Pedro Paulo, promoveu as entradas de Rafael, Mario, Rodrigo e Bruno. O árbitro foi Gelson Ferraz, auxiliado por João Guanais e Edmar Medeiros.
Recentemente, o Craque fez um amistoso contra o Madureira, chegou a estar perdendo por 2x0 para os reservas do Tricolor Suburbano, mas reagiu e empatou em 2x2. Ao contrário do Macaé, o time foi bastante reformulado, permanecendo apenas o goleiro Neneca, Bruno e Rafael Rezende. Resta saber se os outros evoluiram e seguiram a carreira em outros clubes e, se estes remanescentes continuam desempregados, sonhando em ainda jogar no Macaé.
O Macae Esporte enfrentou a chuva na manhã deste domingo (28) e o técnico Dario Lourenço observou seus comandados no treino com bola. O time considerado titular derrotou os reservas por 3x1, gols de Osmar, Wallacer e Carlos Alberto. O zagueiro Hélton, que pode formar a zaga titular com André, fez contra, o gol de honra.

Nenhum comentário: