Radio Web InformaSom

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Teve goleada na Copa Tatu de Futsal na noite das bruxas

Disposto a espantar as "bruxas" e garantir a classificação à proxima fase da Copa Edilson "Tatu" de Futsal Masculino, o Barroco Lopes entrou em quadra nesta sexta-feira (31) e goleou o Board's Team por 11x0, com quatro gols de Cristiano, três de Carlos Alexandre, três de Thiganá e um golzinho do Egídio. Com o resultado o Barroco assumiu a liderança do Grupo C, com sete pontos ganhos e o time das pranchas morreu na praia, sem ainda pontuar.
Na segunda peleja da noite, a bruxa estava solta e jogo foi muito ruim. E quando parecia que o duelo terminaria no 0x0, o cara que tem nome de anjo, Gabriel, levantou a galera rubro-negra ao marcar o gol da vitória do raça-Fla por 1x0 contra o Bombeiro. No terceiro jogo, o Azurra entrou já classificado, brincou e acabou sendo goleado pelo lanterninha Unimax por 4x0, com dois gols de Falcão, Alexandre e Nenei. "Quando fomos campeões no ano passado, também perdemos na terceira rodada e já estávamos classificados. Fingimos que nosso time é fraco para enganar os adversários. Vamos brigar pelo título", aposta Latino, técnico da Azurra.
E pra fechar a rodada só dos "cuecas", já que o Pura Determinação não foi ao Ginásio enfrentar o Búzios e perdeu por Win Out, O 15 Amigos suou para derrotar a boa equipe de Búzios por 2x1, em um dos melhores jogos desta competição. Cleiton tirou o primeiro zero do placar fazendo 1x0 para o time macaense; Rafael deixou tudo igual e Cleiton fez o gol da vitória, deixando o 15 Amigos na liderança do Grupo A, com seis pontos ganhos.
15 Amigos: Gabriel; Cacau, Bicudo, Vitor e Cleiton. Entraram: Adrianinho, Antonio Jose e Rafael. Técnico: Alexandre Adolfo. Búzios: Tiago; Rafael, Mauricio, Gustavo e Leandro "Boi". Entraram: Danilo, Ramires e Isack. Técnico: Leonardo. Revezaram no apito, os árbitros da AMARD: Anderson Rangel, Jose Carlos Passos e Edercio Aguiar. A mesa foi comandada pela dupla Luis Claudio Villela "Bigode" e Genésio "Havelange" Ribeiro.
Neste sábado (1), a partir das 10h da manhã, no Ginásio Maurição, o Cidade do Sol recebe o São Cristóvão pelas semifinais da Copa Regional de Futsal, nas categorias Pré-Mirim e Fraldinha. Ainda pelas semifinais desta competição promovida pela Liga Aldeiense, o Cidade do Sol vai duelar contra a Cabofriense, na categoria Mirim.

Nenhum comentário: