Radio Web InformaSom

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Prosport venceu no vôlei de praia e na quadra

Reforçado pela dupla vice-campeã no vôlei de praia, Vinicius/Robinho, o Prosport/Macaé derrotou a equipe de Magé pela Copa SESC de Voleibol indoor, neste domingo (19) em jogo realizado em Nova Iguaçu por 2 sets a 0, parciais de 26/24 2 25/19.
No primeiro set, a equipe mageense surpreendeu os macaenses com um ritmo forte, porém a Prosport conseguiu vencer somente nos últimos pontos, fechando o set em 26/24. No intervalo, o técnico Marquinhos orientou a equipe, explorando mais o bloqueio e os ataques de ponta, não dando margem à reação da equipe de Magé. A Prosport fechou o set em 25/19 e a partida em dois sets a zero.Prosport/Macaé venceu com Cristian, Thiagão, Rodrigo, Fernando, Davi, João Luis, Robson (Robinho) Vinicius e Paulo Victor. Técnico Marcos Ribeiro da Silva. A arbitragem foi composta por Sérgio Paraná, Joel Delamai e o apontador Marcelo Pereira.
Etapa Estadual Vôlei de Praia
A dupla Vinicius/Robinho sagrou-se vice-campeã neste domingo (19), pela segunda rodada do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei de Praia, promovido pela Federação de Volley-Ball do Estado do Rio de Janeiro, no Rio Sport Center, na Barra da Tijuca.Em um duelo macaense, Vinicius/Robinho (Prosport) venceram na categoria sub-19 disputando a final adulto contra a dupla, também de Macaé, Renato/Artur. O placar final foi de 18/14, 19/21 e 8/15, decidida no tie break.

Nenhum comentário: