Radio Web InformaSom

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Estadual de Futebol Feminino entra na fase decisiva

Dispostas a repetir a boa atuação da primeira fase, quando golearam o Duque de Caxias por 4 a 0, com dois gols de Geniffer "Bobola", Jane e Thaynara, as meninas do Vassouras voltam a campo neste domingo (26), às 15h, no mesmo estádio e contra o próprio time caxiense, pelo hexagonal, rumo às semifinais do Campeonato Estadual de Futebol Feminino Sub-20. O jogo da volta acontecerá no dia 1º de novembro, às 11 h, no Estádio XV de Novembro, em Vassouras.
Mas o hexagonal começa neste sábado (25), às 10h, com o Mesquita recebendo o Cepe-Caxias no estádio Waldemar Silva e o Campo Grande faz o clássico da Zona Oeste contra o Bangu, no Ítalo del Cima, sem a presença da galera, já que o local passa por reformas e não está liberado pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.A USS/Vassouras joga por dois resultados iguais. Mas a vantagem não parece fazer diferença para as atletas. O pensamento é buscar a vitória logo no primeiro jogo e jogar sem pressão em casa.
O técnico Anderson Souza tem alguns problemas para escalar o time. Danúbia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Bruna, expulsa contra o Bangu, também está fora. Luana sente dores no púbis e ainda é dúvida. Mas a tendência é Vassouras formar com: Jéssica; Catú, Patrícia, Karine e Laboã; Luana, Aline, Géssica Paty e Jane; Lhuane e Geniffer "Bobola".
Na categoria Sub-15, apenas duas partidas: neste sábado (25), às três da tarde, Cepe-Caxias e Campo Grande fazem, na Reduc, um duelo que promete, e, no domingo (26), às 13h, o Flamengo recebe o Holofote/Team Chicago, no Telê Santana. As rubro-negras querem ir à forra da derrota sofrida há duas semanas e apagar o Holofote.
O Campeonato Estadual de Futebol Feminino, nas categorias Sub-20 e Sub-15, é organizado pela Liga Niteroiense de Desportos, com apoio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: