Radio Web InformaSom

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Céres empata com o Villa Rio no Torneio dos Piores

No outro jogo válido pela quarta rodada do grupo X, no Quarangular da Repescagem, realizado na tarde desta quinta-feira (2), no Estádio Luso-brasileiro, na Ilha do Governador, deu empate. O Ceres fez 1x0, com Silvestre mas permitiu a reação do Villa Rio, Jefferson salvou a pátria. Final 1x1, bom para o Independente, que ontem foi derrotado por 2x0 pelo Serrano, gols de Dudu e Eduardo.
Com estes resultados o time de Bangu segue na liderança da chave, com 6 pts, um a mais que o próprio Villa Rio e Independente, ambos na vice-liderança, com 5 pts cada. O Serrano, ainda na luta para fugir do rebaixamento, é o lanterna com 4 pontos.
Neste sábado (4), a bola volta a rolar valendo a penúltima rodada. Na Ilha do Governador, às 15h, Villa Rio x Serrano, com Simone Xavier de Paula e Silva no apito. Em Bangu, no mesmo horário, Céres x Independente, com Nei Soares de Menezes no apito, auxiliado por Lino de Paula Leite Neto e Marcelo da Silva Cardoso nas bandeiras.
No duelo noturno pela Segundona, realizada nesta quarta-feira, no Estádio Jair Toscano de Brito, o Angra dois Reis derrotou o Bréscia por 3x0, com dois gols de Viola e Domício. Com o resultado, o Angra chega aos oito pontos ganhos no Grupo H, e encosta no líder Tigres do Brasil, que tem 10 pontos, e empurra o Aperibeense para a terceira colocação, com sete pontos. Na última rodada, o Aperibeense vai duelar contra o eliminado Bréscia e o Angra vai encarar o Tigres, no Louzadão.
Depois de Danton Moraes, Mauro e Cipriano Alexandre, foi a vez de Cláudio Oliveira, ser dispensado pelo Rio Branco. Oliveira dirigiu o Róseo-Negro nos três últimos jogos, todos em Cardoso Moreira. Empatou em 0x0, com o CFZ; perdeu para o Teresópolis, por 2x0; e por último novo empate, com o Nova Iguaçu.
O presidente do clube campista, Édson Reis, declarou que ainda não está definido o nome do profissional que dirigirá equipe na despedida da competição, que será contra o CFZ, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: