Radio Web InformaSom

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Nova Geração eliminou o Cepe no Infantil

Em jogo que começou no sábado, foi interropido em consequência das fortes chuvas, e teve o seu complemento na noite desta quinta-feira (3), no estádio Expedicionário, o Nova Geração conquistou a vaga para disputar a final na categoria Infantil, ao derrotar o Cepe-Macaé (foto) por 2x1. Diferente de um jogo normal, nesta semifinal, quando a bola rolou o cronômetro já marcava 27 minutos e o duelo estava empatado em 1x1, gols de Tom para o Nova Geração e João Neto para o Cepe.
Com os mesmos altetas, o trio de arbitragem e o placar de sábado (1x1), o confronto foi reiniciado e teve mais nove minutos de bola rolando, sendo os oito que restavam e mais um de acréscimo, no primeiro tempo. Na volta do intervalo o duelo continuou equilibrado, e parecia que a definição seria nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Mas aos 32 minutos, Tom cobrou falta de longa distância e a bola entrou no ângulo, sem defesa para o goleiro Patrick, que foi atrapalhado pelos refletores. Não deu tempo para mais nada e o Nova Geração comemorou a possibilidade da conquista de mais um título no futebol macaense.
Nova Geração: Renato; Marco Aurélio, Igor, Paraíba e Evinho; Adriano, Felipe, Tom e Renatinho; Marcos e Baratinha (Yan). Técnico: Carlos Felipe. CEPE-Macaé: Patrick; João Vitor, Vinicius, Jamanta e Ryan; Brandão, João Neto, Lucas e Cristian; Iago e Mateus (Jefer). Técnico: Tita. O árbitro foi o riostrense Cesar Pinto, auxiliado pelo campista Carlos Magno e o macaense Cidenil Gregório "Xangô", todos da AMARD.
Na quarta-feira (2), também à noite no Expedicionário, aconteceu a semifinal pela categoria Juvenil e a Escolinha do Fla-Macaé conseguiu eliminar o favorito Córrego do Ouro, ao vencer a disputa em cobranças de tiros livres da marca do pênalti por 10x9, depois de um emocionante empate em 2x2 no tempo regulamentar. Este duelo terminou com apenas dezessete "guerreiros" em campo. O árbitro Luiz Claudio Vilela "Bigode" expulsou três atletas do time que representa a Região Serrana e mais dois do rubronegro macaense.
Neste sábado (4) serão realizados mais quatro jogos pelas categorias de base. Logo pela manhã, às 08h30, decisão do Campeonato no Pré-Mirim, com Fla-Macaé x Nova Geração, brigando pelo título. Em seguida, de novo, o Nova Geração entra em campo para tentar a conquista do bi-campeonato Mirim jogando contra o CPSCA. À tarde, outra rodada dupla. Pela semifinal no Infantil, às 13h30, no Expedicionário, CAEC x Fla-Macaé e depois valendo a semifinal no Juvenil, outra vez CAEC x Nova Geração. Os vencedores destes dois confrontos, decidem o título de campeão no próximo sábado (11), contra o Nova Geração e Fla-Macaé, respectivamente.

Nenhum comentário: