Radio Web InformaSom

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Misto do Quissamã goleou o Canto do Rio



Mesmo com um time misto, o Quissamã segue atropelando os adversários no Estadual da Terceirona e a cada rodada aumenta o seu favoritismo ao título. Jogando nesta quarta-feira (15), em Rio Bonito, o time treinado pelo Paulo Henrique meteu cinco "côcos" na rede do Canto do Rio, sendo dois de Fabrício, Washington, Maranhão e o capitão Bruno Reis.
Com esta vitória o Quissamã dispara na liderança do Grupo I, com 15 pontos ganhos, e assim como na primeira fase confirma a condição de melhor aproveitamento na competição. No outro duelo deste Grupo, o Futuro Bem Próximo empatou em 1x1 com La Coruña e entrou na briga pela segunda vaga, o Futuro chega a sete pontos na vice-liderança e o La Coruña é o terceiro, com quatro pontos. Com a goleada, o lanterninha Canto do Rio ficou nos três pontinhos, praticamente eliminado.
O Quissamã venceu com: Geilson; Diguinho, Edson, Folete e Felipe; Leonel (Tiaguinho), Cleiton, Adriano e Wellington Maranhão; Ricardo (Fabrício) e Washington (Bruno Reis). Para o jogo que fecha o returno desta segunda fase, no próximo sábado (18), no Carneirão, o técnico Paulo Henrique vai escalar a força máxima contra o Futuro Bem Próximo.
Pelo Grupo II, o Fênix derrotou o Campo Grande por 3x0, no estádio do Trabalhador, em Resende e o Rubro derrotou o Arraial do Cabo por 3x1, em Moça Bonita. Pelo Grupo III, o Castelo Branco empatou em 1x1 com o Kaiserburg, na Ilha do Governador e o Paraíba do Sul derrotou Bela Vista por 1x0, em Paríba. Pelo Grupo IV, o Sampaio Correa goleou o Várzea por 6x0, no Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá e outro jogo deste Grupo será às 20h, em São João da Barra, no estádio Sazinho, São João da Barra x Barra Mansa.
E pelo Estadual da Segundona, o "bombeiro" Alexandre Gama não conseguiu amenisar a crise na Rua do Gás. O Goytacaz foi massacrado por 5x2 pelo Olaria, no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Nova Iguaçu também perdeu no CT do Laranjão pelo mesmo placar. Outro que despencou nesta fase foi o Aperibeense, que nesta quarta-feira perdeu de 3x1 para o Bangu, em Aperibé. O CFZ do Rio foi o único a fazer o dever de casa, vencendo a Portuguesa por 1x0, no estádio Antunes Coimbra.

Nenhum comentário: