Radio Web InformaSom

domingo, 12 de outubro de 2008

Nova Geração fatura o Macaense de Futebol Juvenil

Uma rodada dupla na manhã deste domingo (12), no estádio Expedicionário, marcou o encerramento da temporada 2008 no futebol Amador em Macaé. Na preliminar o Nova Geração conquistou o Campeonato Infantil ao derrotar a Escolinha do Fla-Macaé por 3x2 de revirada e, no jogo de fundo, o CAEC derrotou o Fla-Macaé por 3x0 no Juvenil e deu a volta olímpica em Macaé. Os gols do "Meninos do Poeta" foram marcados por Carlinhos, Douglão e Leuri.
Pelo Estadual da Segundona, a bola rolou neste sábado (11) em quatro duelos. Na Rua Bariri, o Olaria derrotou o Nova Iguaçu por 1x0; na Baixada Fluminense, o Tigres do Brasil sofreu para derrotar o Goytacaz por 3x2; na Ilha do Governador, a Portuguesasa espantou a zebra, goleando o Aperibeense por 4x1 e em Moça Bonita, o Bangu empatou em 1x1 com o CFZ do Rio.
Pela Terceirona, o Quissamã derrotou o La Coruña por 1x1 em Rio Bonito e assegurou a classidicação à proxima fase com duas rodadas de antecedência. No outro jogo do Grupo I, o Futuro foi derrotado pelo Canto do Rio por 2x1, no estádio da Universidade Estácio de Sá, em Curicica. Pelo Grupo II, o Campo Grande derrotou o Arraial do Cabo por 3x1, no CT do Campusca; pelo Grupo IV, o Barra Mansa goleou o Várzea por 5x0 no Leão do Sul e o São João da Barra venceu o Sampaio Correa por 2x0, no estádio Sazinho, em São João da Barra.
Jogando pelo Torneio Octávio Pinto Guimarães, o Macaé Esporte foi derrota por 4x2 pelo Futuro Bem Próximo, no CT do Artsul, em Austin. O futebol macaense sofreu outras duas derrotas nas categorias de base, mesmo trocando o campo do Carrapatão pelo Antonio Gomes Viana em Carapebus. No Estadual Juvenil e Infantil, ambos os jogos para o Sâo Cristóvão.
Ainda neste sábado, o Duque de Caxias perdeu de 4x2 para o Guarani, na terceira rodada pelo Octogonal da Série C do Brasileiro. Mesmo jogando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time caxiense sentiu os desfalques e o reflexo do "cai-cai" no Acre, caindo de rendimento no momento decisivo da competição.

Nenhum comentário: