Radio Web InformaSom

sábado, 25 de outubro de 2008

O sonho de voltar a elite acabou para o Goytacaz

O sonho de voltar a elite do futebol carioca acabou para o Goytacaz. O alvi-anil campista empatou em 1x1 com o time reserva do Olaria, e não teve a colaboração do Nova Iguaçu, que foi derrotado por 3x1para o Tigres do Brasil, de virada, em Xerém. A outra vaga no Quadrangular Final da Segundona ficou com o Aperibeense, que derrotou o Bangu por 1x0, em Moça Bonita, deixando de fora a Portuguesa e o CFZ do Rio, que empataram em 2x2, no Luso Brasileiro.
Olaria: Jônatas, Pedro Gabriel (Felipe), Joubert, Fabrício e Ângelo; David, Diogo, Marcelinho e Rafael Dutra (Diego); Carlos Magno (Leandro) e Hernandes. Técnico: Toninho Andrade. Goytacaz: Macula, Ciro (Gérson), Démerson e André Bahia; Schneider, Joel (Fábio), Leandro Leite, Índio, Steve e Bill; Tenório (Wellington Jacaré). Técnico: Charles Almeida. O árbitro foi José Alexandre Barbosa Lima, auxiliado por Lilian da Silva e Ivone dos Santos.
As quatro equipes classificadas, Bangu, Olaria, Tigres do Brasil e Aperibeense, jogarão entre si em turno e returno. A campeão e a vice neste Quadrangular disputarão o Campeonato Estadual da Primeirona em 2009. Portuguesa, CfZ do Rio, Nova Iguaçu e Goytacaz, além deste quarteto que avança na competição, garantiram vagas na Copa Rio de 2009.

Nenhum comentário: