Radio Web InformaSom

domingo, 23 de março de 2008

Show de beach soccer na Praia do Pecado

Aconteceu neste sábado (22), na arena da Praia do Pecado as finais do Beach Soccer nas categorias de base, promovido pela Secretaria Executiva de Esporte e Lazer dentro da programação esportiva do Fest Verão 2008 em Macaé. O evento foi encerrado com o futebol dos artistas contra os "artistas" macaenses.

Abrindo a rodada trípice de decisões, na categoria Sub-11 o Barroco Lopes foi o campeão ao derrotar a Escolinha do Fla-Macaé pelo placar de 6x3. Materson foi o destaque marcando quatro gols e Matheus Pereira fez os outros dois. Renan Rocha marcou os três gols da filial rubronegra em Macaé.

Na Sub-13, o Barroco Lopes foi outra vez campeão ao derrotar a equipe da Fronteira por 4x3 em jogo emocionante. A dupla que está de malas prontas com destino ao Internacional de Porto Alegre, fizeram os gols do campeão, sendo três do Leandro e um do Igor. Alyson fez dois gols e Brener, pelo time da Fronteira.

E no último jogo decisivo, na categoria Sub-15 a Escolinha do Fla-Macaé suou para derrotar a equipe da Fronteira por 3x2 e ficar com o título de campeão. Os gols da Escolinha treinada pelo Luis Carlos Quarenta foram marcados por Felipe Azevedo, Thiago do Santos e Daniel Barcelos. Os gols do bom time da Fronteira foram marcados por Anderson e Emerson.

No encerramento, foi realizado o Beach Soccer dos Artistas, que terminou empatado em 2x2 no tempo regulamentar com bola rolando, gols de Valtinho (sub-secretário de Esporte e Lazer) e Cacá (Coordenador do Beach Soccer). Patrick Oliveira e Tiago Martins fizeram os gols dos artistas. Na decisão por cobranças de tiros livres da marca do pênalti, vitória por 2x1 do time formado pelos atores.

O escrete da SEMEL jogou e perdeu com: Boca; Valtinho, Luciano, Lúcio, Timar, Tonho, Edu, Danilo, Cacá e Genésio. O time dos artistas venceu com: Márcio Killing (Rede Record); Tico Santa Cruz (Detonaltas) e os artistas da Globo: Patrick Oliveira, Tiago Martins, Cláudio Andrade, André Cursino, Daniel Erthal e José Loreto.

Nenhum comentário: