Radio Web InformaSom

quarta-feira, 26 de março de 2008

Cabo Frio vence o Carlos Barbosa em Macaé

Cumprindo o acordo de parceria com a Fesporte, o Cabo Frio jogou em Macaé na noite desta segunda-feira (24) e derrotou o Carlos Barbosa (RS), por 3x0, em jogo válido pela Liga Futsal 2008. Com o resultado conquistado no Ginásio Maurição a equipe cabofriense encostou nos outros quatro vice-líderes, todos com dez pontos. O líder isolado é o Atlântico, com dois pontos a frente.
O ala Rodriguinho, conhecido por suas assistências precisas é o destaque máximo da equipe, o ala também tem sido usado constantemente como goleiro-linha. Mas nesta vitória em Macaé, brilhou a estrela do Cabeça, que marcou dois gols. Fabrício fechou o placar. O Cabo Frio/Macaé volta a quadra no sábado (29) para tentar a terceira vitória consecutiva e consequentemente a liderança, no clássico carioca com o Vasco, em Vassouras.
Vindo de derrota para o Álvares, em Vitória (ES) por 2x1, o clube gaúcho almejava a liderança da Liga Futsal 2008. Apesar dos destaques, Waguinho e Daniel, o time laranja não conseguiu se impor contra o time do Savio Badini. Na próxima quarta-feira (263) a ACBF enfrenta o Petrópolis. Depois, a agremiação gaúcha embarca para Granada (ESP), onde disputará o Mundial de Clubes de Futsal 2008, entre os dias 3 e 6 de abril.
Cabo Frio: Higuita; Daniel, Rodriguinho, Alvim e Wellington. Entraram: Regufe, Cabeça, Fabricio, Léo e Digo. Técnico Savio Badini. Carlos Barbosa: Bilica; Goda, Tostão, Jé e Leandrinho. Entraram: Rodrigo, Daniel, Sinoê, Waguinho e Dionízio. Técnico: Jari da Graça
Os árbitros foram os cariocas Carlos Eduardo Teixeira Soares de Meirelles (1) e Ricardo de Souza Barbosa (2). O anotador foi André da Silva Saldanha e a cronometrista Adriana dos Santos Barbosa, ambos do Rio de Janeiro. O Representante foi o paulista Valter da Costa Carmo.
Vasco perdeu em duelo de muitos gols Jogando em Vassouras, no Estado do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24), o Vasco foi derrotado pelo São Caetano por 6x4, em duelo emocionante. Com o resultado os paulistas chegaram aos dez pontos ganhos, ficando na terceira colocação da Liga Futsal. O time vascaíno, por sua vez, permaneceu com dois pontos na décima sétima colocação.
O São Caetano parecia está jogando em casa e abriu 2x0, gols de Higor e Deivão. O Vasco reagiu e virou placar fazendo 3x2 com dois gols de Torada e Leco. No entanto não segurou a vantagem e deixou o time paulista empatar e virar o jogo abrindo dois gols de vantagem. Vitor fez o gol do empate e o da virada, Francis ampliou para 5x3. O Vasco esboçou outra reação, com Wellington fazendo 5x4, porém o Francis tratou de sacramentar a vitória, marcando o sexto gol e fechando o caixão do time da cruz de malta.

Nenhum comentário: