Radio Web InformaSom

domingo, 30 de março de 2008

Quissamã goleou o Olaria pela Copa Rio

No jogo da forra pela Copa Rio de Profissionais, o Quissamã atropelou o Olaria e lavou a alma da Torcida Familia, goleando o time da Bariri pelo placar de 6x2 em jogo realizado neste sábado (29), no Estádio Carneirão. Com este resultado o Quissamã reassumiu a liderança do Grupo A, somando 14 pontos e empurrou o Olaria para a segunda posição, com 12 pontos. A goleada praticamente garantiu o clube Quissamaense na próxima fase da competição, que vale uma vaga na Copa do Brasil em 2009.
Os atacantes Ricardo e Fabrício desencantaram, cada um marcou dois gols e o Douglas Gomes também fez dois. Orlando e Denílson fizeram os do time da Bariri. No outro jogo do Grupo A, o Sendas derrotou o Paraíba do Sul por 3x0, no estádio Mourão Filho, gols de Vivinho, Castro e Wennedy. Pelo Grupo B, Villa Rio e Campo Grande empataram sem balançar a rede. O complemento desta rodada será neste domingo (30), no duelo Tigres do Brasil e Cidadania. Neste domingo, o Quissamã recebe o Tanguá no Carneirão, pelo Estadual da Terceirona de Juniores.
Com os resultados deste sábado, ficou assim a classificação: No Grupo A, em 1º Quissamã, 14 pontos; 2º Olaria, 12; 3º Castelo Branco, 10; 4º Sendas, 8 e 5º Paraíba do Sul, 7. Grupo B, em 1º Aperibeense, 13 pontos; 2º Villa Rio, 12; 3º Cidadania, 9; 4º Campo Grande, 9 e 5º Tigres do Brasil, 2 pontos. Os três primeiros colocados passarão a segunda fase, ao final deste segundo turno.
A bola rolou neste sábado em jogo isolado pelo Estadual da Primeirona. Flamengo e Madureira não sairam do zero a zero no Maracanã.
Pelo Estadual de Juniores da Segundona: Floresta 2x2 Goytacaz, Nova Iguaçu 2x2 Bangu, Guanabara 1x2 Angra dos Reis, Olaria 1x1 Villa Rio, Tigres do Brasil 3x0 Independente, Profute 2x1 Portuguesa, Tersópolis 0x0 CFZ, Serrano 1x1 Bonsucesso, Silva Jardim 1x1 Sendas e São Cristóvão 2x2 Estácio de Sá. Estadua da Terceirona de Juniores: Arraial do Cabo 2x0 Sampaio Correa, Rio de Janeiro 2x0 Canto do Rio, Rio Sao Paulo 1x1 Barra Mansa, Fenix 1x2 Paraíba do Sul, São João da Barra 1x0 Kaiserburg, Cidadania 4x2 União Central, Nova Cidade 2x2 Bela Vista e Campo Grande 0x0 Castelo Branco. No Campeonato Estadual Feminino: America 2x4 Tigres do Brasil, Americano 3x0 Paraíba do Sul e Nova Cidade 1x0 Campo Grande.

Nenhum comentário: