Radio Web InformaSom

sexta-feira, 14 de março de 2008

Beach Soccer com os artistas foi adiado

O toró que caiu em Macaé na quarta-feira assustou a garotada que estava se preparando para os jogos da fase classificatória do beach soccer na Arena da Praia do Pecado e, os inúmeros relâmpagos deixaram a comissão organizadora desta modalidade apreensiva. Após uma rápida reunião com a equipe médica e os membros da Associação Macaense de Árbitros de Desportos- Amard a rodada foi suspensa.
Na verdade, no primeiro jogo programado para a primeira rodada, foi aplicado o WxO a favor do CPSCA devido a desistência do Juventus, que não conseguiu agilizar a documentação dos atletas. O segundo jogo foi suspenso aos três da segunda etapa, quando a equipe da Fronteira vencia por 1x0 o Unicamp. Estes e os demais jogos deverão ser remarcados para este sábado pela manhã.
Nesta quinta-feira (15) a bola rolou normalmente. No Sub 11, Recicla Cidadão 4x3 Alzirão e Escolinha-Fla 2x4 Barroco Lopes; no Sub 13, Juventus 4x0 Recicla Cidadão e CPSCA 0x3 Barroco Lopes; no Sub 15, Escolinha-Fla (foto) 3x2 Fronteira, Unicamp 2x4 Barroco Lopes e CPSCA 2x2 Olimpicos.
Preocupada com a previsão de tempo chuvoso para este fim de semana, a comissão organizadora do Fest Verão já anunciou o adiamento da partida exibição de beach soccer dos artistas, que seria realizada neste domingo (16), para o próximo sábado (22), ao meio-dia, inclusive levando para a Arena Esportiva da Praia dos Cavaleiros. Nesta sexta-feira (14) prossegue a fase classificatória no beach soccer, a partir das 18h, nas categorias três categorias.

Nenhum comentário: