Radio Web InformaSom

segunda-feira, 17 de março de 2008

Só falta definir os artistas no Beach Soccer

A garotada voltou a Arena do Pecado na manhã deste domingo (16) e a bola rolou pelas semifinais do Beach Soccer do Fest Verão 2008, promovido pela prefeitura de Macaé. Aconteceram seis confrontos para definir o finalistas em três categorias. No Sub 11, o CPSCA (Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã) foi derrotado pela Escolinha do Fla-Macaé por 6x1 e na outra semi o Barroco Lopes também goleou o Unicamp pelo placar de 8x1. Escolinha do Fla-Macaé e Barroco vão decidir nesta categoria.
O mesmo vai acontecer na categoria Sub-13, com Barro Lopes e Fronteira. O Barraco despachou o Juventus aplicando 5x1 e o Fronteira fez 4x1 eliminando o Unicamp. No Sub 15, fechando a fase de classificação, de novo uma equipe da Fronteira derrotou a equipe do Malvinas pelo placar de 5x3 e a Escolinha do Flamengo goleou o CPSCA por 5x0 no último duelo deste domingão. A grande final do Beach Soccer do Fest Verão será sábado (22) na arena da Praia do Pecado à partir das 9 horas e após a premiação acontecerá o jogo exibição com a participação dos artistas.
É bom que o público vá prestigiar esta garotada, cinco deles que atuam em equipes diferentes, estão de malas prontas para Porto Alegre, onde ficarão por um período sendo avaliados nas categorias de base do Internacional. São eles: Igor, Jackson, Leandro, Mateus, Bruno e o zagueiro Walace, este último não está participando da competição. A expectativa dos responsáveis por estes futuros jogadores profissionais de futebol é tão grande, que mesmo não sendo aprovados pelo Colorado, os meninos serão encaminhados para outros clubes.
Os envolvidos na negociação, o "olheiro" Fontela e o representante da empresa Sondas Jacozinho, ficaram tão empolgados com os nossos mini-craques durante a realização de uma Copinha em Macaé, em julho do ano passado, que já adiantaram R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada jogador. "Todos os seis receberam este dinheiro com presente em dezembro, após inúmeras reuniões com o Jacozinho", confirmou Jocídio, pai do atacante Igor, que acrescentou : "Está tudo documentado em cartório".
Antes desses meninos seguirem para o Sul do Brasil, o atacante Charles, aceitou a proposta do Vasco. Outro que deve seguir o mesmo caminho rumo a São Januário é o volante Wellerson, o Lecinho.

Nenhum comentário: