Radio Web InformaSom

segunda-feira, 10 de março de 2008

Resende faz jogo duro e empata com o Macaé

Em sua peregrinação pelo Estado do Rio, disputando um Campeonato em uma fórmula que beneficia apenas os quatro "grandes" do futebol carioca, o Macaé jogou pela quarta vez consecutiva fora de casa e empatou em 2 a 2 contra o Resende na tarde deste domingo (09), no Estádio do Trabalhador. Foi o primeiro ponto na Taça Rio, insuficiente para manter o clube na briga pelas semifinais do returno, porém importante pois mantém o Macaé na oitava posição no geral, com chances de assegurar uma das vagas na Série C do Brasileirão.
Neste duelo, o Macaé fez 1x0, gol do atacante Jones finalizando uma jogada do camaronês Steve e foi para o intervalo com a vitória parcial. Mas, logo no inicio da segunda etapa, Beto cobrou falta e decretou o empate. Cinco minutos depois, Tiano recebeu livre na área e, de pé esquerdo, chutou para a boa defesa de Márcio. A bola ainda bateu na trave.
Depois do susto, o Resende fez o gol da virada, com o zagueiro Leandro. Três minutos depois, o Macaé desperdiçou a oportunidade do gol de empate com Steve. Na resposta, o Resende quase ampliou o placar numa bela jogada do atacante Toni. Ele tentou encobrir o goleiro Cássio, que estava adiantado, mas a bola carimbou a trave e saiu pela linha de fundo.
E para traduzir o equilibrio entre o Mais Temido do Interior e o atual campeão da Segundona, o Macaé conseguiu o gol de empate, outra vez com o atacante Jones, usando a cabeça. O técnico Tita ainda colocou Bruno Mezenga e Geraldo para tentar a vitória, mas o placar foi mantido em 2x2. Na próxima quinta-feira (13), os macaenses medirão forças contra o Vasco, às 21h45, em São Januário.
Resende: Márcio; Vaguinho, Márcio Costa, Leandro e Vinícius (Marquinhos); Beto, Márcio Gomes, Bruno Reis (Biúla) e Léo; Toni Carvalho (Bruno Luiz) e Alexsandro. Técnico: Roy. Macaé Esporte: Cássio; Thiago Maciel, Wallace, Souza (Otávio) e Bill; Marcinho (Bruno Mezenga), Mário César, Steve e Tiano (Geraldo); Wallacer e Jones. Técnico: Tita. O árbitro foi Edílson Soares da Silva, auxiliado por Marcelo Fonseca Duarte e Marcelo Braz Mariano.

Nenhum comentário: