Radio Web InformaSom

sábado, 29 de março de 2008

Duelo Fluminense na Liga Futsal

O Vasco/Vassouras/USS recebe o Cabo Frio/Macaé/Cimed na tarde deste sábado (29) fazendo o duelo fluminense na Liga Futsal. A bola vai rolar às 15h30, no Ginásio Sombrão, em Vassouras (RJ), com transmissão ao vivo do SporTV. Para o Vasco será a oportunidade de tentar a primeira vitória nesta Liga, enquanto o Cabo Frio tentará manter a sequência de bons resultados visando as primeiras colocações.
Para a partida diante do Cabo Frio, o técnico Neto, não poderá contar com o goleiro Julinho, que está lesionado. Além deles, os fixos Marlon e Henrique e o ala Leco estão suspensos. Em contrapartida, a equipe terá a estréia do pivô Rafinha e do ala Adriano.
O técnico Sávio Badini não terá à disposição o ala Cabeça, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time vem de duas vitórias, frente ao Carlos Barbosa, por 3x0, e contra o São Caetano, por 2x1. Os cabofrienses têm 10 pontos e ocupam a sétima posição.
Teresópolis vira líder
Foi nesta sexta-feira (28), jogando no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello em São Caetano do Sul. Em uma partida extremamente equilibrada, o Teresópolis jogou com inteligência e venceu o São Caetano Futsal por 1x0, gol de Roni, ex-Macaé. Com o resultado a equipe teresopolitana chegou aos 14 pontos ganhos e assumiu a liderança. O time paulista, por outro lado, caiu para terceiro, se mantendo com 13 pontos.
Ulbra e Malwee só empatam
No outro jogo da noite, Ulbra/Suzano e Malwee Futsal ficaram no empate por 1x1, em partida bastante disputada, no ginásio da Ulbra, em Canoas (RS). Com o resultado a Ulbra subiu uma posição, chegando aos oito pontos, na nona colocação. Já a Malwee chegou aos dez pontos e subiu para a quinta colocação após a partida.
Intelli vence Horizontina
E fechando a rodada desta sexta-feira, a Intelli conseguiu uma grande vitória por 5x2, jogando em casa diante do Horizontina Futsal. Com o resultado a Intelli chegou aos 8 pontos ganhos, na décima colocação, subindo quatro posições. Os gaúchos permaneceram com seis pontos, porém caindo duas posições, indo para décimo quarto.
Cortiana x Joinville
O duelo entre Cortiana/UCS/AFF e Joinville/Krona/DalPonte neste sábado (29), às 19 horas, no Ginásio da Associação de Desportos Saturno, em Farroupilha (RS), promete emoções. As duas equipes ocupam posições intermediárias na classificação e precisam de pontos para melhorar suas situações na competição.
Os gaúchos ocupam a 11ª posição, com sete pontos conquistados. O time, que vem de uma seqüência de três jogos fora de casa, espera fazer o valer o fator quadra para se recuperar do revés sofrido frente ao RCG/Banespa, por 2x0, na última quarta-feira (26). O ala Gil, que ficou fora dos últimos compromissos da equipe, em tratamento de uma lesão, retornou aos trabalhos juntamente com os demais atletas e deverá atuar. O JEC está com cinco pontos, na 15ª colocação.

Nenhum comentário: