Radio Web InformaSom

sexta-feira, 7 de março de 2008

Cabo Frio voltou a tropeçar na Liga Futsal

O Cabo Frio perdeu uma grande chance de se beneficiar do mando de quadra na Liga Futsal, ao enfrentar o Joinvile em Macaé, quando o ideal seria jogar na Região dos Lagos recebendo o apoio de sua vibrante torcida. Cumprindo um acordo de parceria, o duelo acabou sendo em um Ginásio neutro, nesta quinta-feira (6), e o Cabo Frio/Macaé/Cimed só empatou em 1x1 com o Joinville/Krona/DalPonte, conquistando o primeiro ponto na Liga Futsal 2008.
As duas equipes entraram em quadra com o objetivo de conseguir a vitória. Ambas foram derrotadas na estréia da competição, e queriam os três pontos neste segundo jogo. Entretanto, o primeiro tempo foi equilibrado, e as principais chances de gol se resumiram em chutes de longa distância. As duas equipes tinham uma boa marcação, mas sem a mesma competência ofensiva. Pouca emoção e a rede não balançou. No segundo tempo, o respeito mútuo prevelaceu em quadra. Porém o time do Joinville voltou com mais vontade e aos 25 minutos, Chico tirou o primeiro zero do placar no Ginásio Maurição. A equipe catarinense embalou e tentou ampliar a vantagem, mas desperdiçou algumas chances. Aos poucos o time de Cabo Frio voltou a equilibrar e aos 36 minutos, Wellington empatou, cobrando um tiro livre direto.
Cabo Frio: Higuita; Daniel, Rodriguinho, Regufe e Alvin. Entraram: Piu, Eli, Cabeça, Wellington, Digo e Fabrício. Técnico: Sávio Tardini Badini Joinvile: Rogério; Junior, Renatinho, Fernando e Chico. Entraram: James, Leandro, Marcelinho, Serginho, Mithyuê e Marcel. Técnico: Paulo Fernando Sartor
Os árbitros foram os cariocas Evandro de Souza Barbosa e Luiz Claudio Moraes da Silva. O anotador foi André da Silva Saldanha (RJ), o cronometrista foi Adelmo Luiz Bragatto (RJ) e o representante foi o mineiro Maurício de Moura Marques.
No outro jogo da noite, o CER Atlântico assumiu a liderança da Liga Futsal 2008, ao derrotar por 4x2 o SPFC/Praia Clube Uberlândia, em Minas Gerais, no Ginásio Oranides Borges do Nascimento, com três gols de Renan e um de Jonathan; Renatos marcou os dois do Praia Clube.
A equipe gaúcha de Erechim fez dois jogos na competição e venceu ambos, enquanto, o time do SPFC/PraiaClubeUberlândia soma apenas um ponto, do empate diante do V&M Minas, 2x2. O Atlântico permanece em território mineiro, pois no domingo (9) enfrentará o V&M Minas, às 11h, na Arena Telemig, em Belo Horizonte. Já o São Paulo/Praia Clube irá em busca da sua primeira vitória em Cabo Frio (RJ), no sábado (8), às 19h, contra o Cabo Frio/Macaé/Cimed.
Copa Intermunicipal da Amizade
A bolinha rolou nesta terça-feira, dia 4 de março, abrindo a primeira edição da Copa Intermunicipal da Amizade de Futsal. O evento reúne oito equipes de seis municípios da região, divididos em dois grupos de quatro equipes. E nos dois jogos realizados no Ginásio Municipal Albertino Francisco, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, duas goleadas das equipes cabofrienses.
Na preliminar, a Drogaria do Povo goleou o CEGC/Saquarema por 16x2, consagrando Marmelo e Marquinhos Vicente, que fizeram quatro gols cada um; Fernando Marrinha e Vagner, cada um marcando três; e completando a goleada, Papaulo e Daniel. Diogo e Jefferson diminuiram o vexame para o CEGC/Saquarema. No jogo de fundo, o Rosa de Saron derrotou o Barra de São João por 8x3 . Para o time cabofriense, Juliano fez três gols, Leanderson mais dois; Lucas Eto’o, Miguel e Rafael Magali completaram o placar. Diego Silva, Elvis e Guilherme fizeram os gols do Barra de São João.

Nenhum comentário: