Radio Web InformaSom

sexta-feira, 7 de março de 2008

Capitão do Macaé quase de fora contra o Resende

O zagueiro André ainda é a principal dúvida do técnico Tita para definir o time que enfrenta o Resende neste domingo (9), às 15h no Estádio do Trabalhador em Resende. Com uma entorse no tornozelo direito, o capitão André está praticamente fora do jogo. Se for vetado, uma das opções será a entrada do lateral-direito Thiago Maciel, que já teve seu nome publicado no famoso BIRA e está regularizado.
Outra alternativa mais provável seria a entrada do zagueiro Souza, mantendo o esquema 3-5-2, e que vem dando certo. Pode ser o jogo da reabilitação na Taça Rio e a arrancada rumo à classificação as semifinais do returno. Uma vitória diante do Resende, praticamente irá consolidar a permanência do clube que tem o status de defesa menos vazada do Campeonato, na Primeira Divisão do futebol carioca.
Na proxima semana o volante André Gomes, que se recupera de uma fissura na fíbula direita, pode reaparecer treinando com bola. No treino desta sexta-feira (07) pela manhã, no Estádio Moacyrzão, o jogador deu sequência ao trabalho específico sob o comando do preparador físico Emílio Faro, iniciado na segunda-feira (04) no Carrapatão.
Se depender do André, o retorno ao time será contra o Vasco. Porém o Faro é mais cauteloso e prefere optar por uma nova avalição antes de coloca-lo à disposição do Tita. "Na segunda-feira, iremos fazer um raio-x para confirmarmos, ou não, a liberação do jogador para treinar com os demais colegas do grupo. Caso isto realmente venha a acontecer, existe a possibilidade de o André ter condições de jogo contra o Vasco na quinta-feira (13), em São Januário, ou contra o Mesquita no domingo (16), em casa". Concluiu Emílio.
A delegação do Macaé Esporte embarcou com destino a Resende na tarde desta sexta-feira (7), onde ficará concentrada. Existe a possibilidade de um treino leve na manhã deste sábado no Estádio do Trabalhador, mas o anuncio oficial do time que inicia jogando no domingo será divulgado momentos antes de a bola rolar. A tendência será a formação com: Cássio; Otávio, André e Wallace; Mario Cezar, Marcinho, Steve, Tiano e Bill; Wallacer e Jones Fortaleza.
O árbitro deste jogão será Edilson Soares da Silva, o popular "Michael Jakson", auxiliado por Marcelo Fonseca Duarte e Marcelo Braz Mariano. Marcelo Silva Nascimento será o 4º árbitro e o observador será Sérgio Cristiano Nascimento. A Rádio AM 820, transmite ao vivo, a pártir das 14h45min com a narração vibrante de Eraldo Manhãs e reportagens de Roberto Marcelino. Em Resende, sintonize a FM 87,9.

Nenhum comentário: