Radio Web InformaSom

quarta-feira, 26 de março de 2008

Aquathlon agitou a Praia dos Cavaleiros

Foi realizado na manhã deste domingo (23), na Praia dos Cavaleiros, o Fest Verão 2008 na modalidade de Aquathlon trazendo à Macaé importantes nomes da natação estadual. O evento foi organização pela Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro. A prova foi disputada no percurso misto, com dois quilômetros de corrida, 750 metros de natação e mais dois quilômetros de corrida.
Os grandes destaques da prova foram Breno Werneck Maximino, 16 anos, atual campeão da modalidade esportiva e Júlia Campos, 22, que lidera o ranking. Ambos confirmaram o favoritismo e obtiveram a primeira colocação geral na prova desta manhã. O veterano Deomar Pereira, campeão no México representando Macaé, prestigiou o evento.
Débora Aguiar Thomaz, 15 anos, da “Equipe os Anormais” ficou em sétimo lugar na classificação geral e em primeiro lugar em sua faixa etária. Esta foi a primeira competição da atleta macaenses numa prova deste tipo, que contou com a presença do presidente da Federação de Triathlon RJ, Julio Alfaya.
Classificação geral
Masculino: 1º Breno Werneck Maximiano, 2º Ezequiel Morales, 3º Mauricio Soares da Silva, 4º Thiego Paiva de Oliveira e 5º Celso Ricardo da Silva. Feminino: 1º Júlia Campos, 2º Carolina Galvão Praça de Mattos, 3º Maria Soledad Omar, 4º Karen Oliveira Krichanã da Silva e 5º Thais Paiva de Oliveira.

Nenhum comentário: