Radio Web InformaSom

sábado, 29 de março de 2008

Macaenses nadarão pelo tricolor carioca

Destaques no Circuito Estadual de Natação, os macaenses Erick Colbert, 20 anos, e Bárbara Frazão, 16 anos, nadadores patrocinados pela Prefeitura Municipal de Macaé e FESPORTE através do programa “Bolsa Atleta”, acabam de assinar o contrato com o Clube Fluminense.

Segundo os atletas a negociação foi iniciada durante as férias escolares e por fim concretizada. Bairrista, a atleta Bárbara não esconde o orgulho de ser macaense. “Estamos nadando pelo Fluminense agora, mas sempre destacamos o nome de Macaé nas competições. É gostoso quando subo no pódio e ouço o locutor dizer que a atleta vencedora é de Macaé”. Revela Frazão.

Ao longo dos últimos anos, a dupla vêem se destacando nas competições. No final de semana retrasado aconteceu a Iª Etapa do Circuito Estadual de Natação, na capital carioca e eles marcaram presença conquistando medalhas. Na ocasião o destaque macaense foi a atleta Bárbara Frazão, conquistando três medalhas de prata, nos estilos 50m Costas, 50 m livres e 100m livres. Resultados estes fundamentais para contratação da atleta e de seu parceiro Erick Colbert que também nadou muito bem na competição.

Nenhum comentário: