Radio Web InformaSom

segunda-feira, 10 de março de 2008

Quissamã perde na Bariri pela Copa Rio

Alimentando o desafio de conquistar uma vaga na Copa do Brasil ou na Série C do Brasileirão, o Quissamã sofreu sua segunda derrota na Copa Rio, jogando na tarde deste sábado (8), na Rua Bariri. Foi derrotado pelo placar de 4x2. Mesmo perdendo, a equipe treinada pelo Paulo Henrique se manteve na segunda colocação, com quatro pontos. Já o Olaria disparou na liderança do Grupo A, agora com nove pontos.
Assunção fez dois gols para o time da Bariri, com Pedro e Orlando completando o placar. Os gols do Quissamã foram marcados pelo capitão Bruno Reis e o meia Vinícius. O Quissamã perdeu com: Anderson Macaé; Fred (Homero), Folete, Douglas e Rodrigo; Douglas Aperibé, Bruno Reis, Vinicius, Bruno Artsul (Pablo); Fabricio e Ricardo (Maranhão). Nesta quarta-feira (12), o Quissamã recebe o Castelo Branco, às 15h, no Carneirão.
No complemento da quarta rodada do turno, neste domingo, o Paraíba do Sul, com três pontos, recebe o Sendas, que tem dois. Qualquer uma das equipes que vencerem, assume a segunda colocação. Na próxima rodada, a última do turno, o Quissamã recebe o Castelo.
Pelo Grupo B, mais dois jogos. O Campo Grande, mesmo depois de fazer 3x0, no Villa Rio, com dois gols de Raphael e Érick, permitiu a virada e perdeu por 4x3, sofrendo dois gols marcados por Alexandre Gabriel, Dieguinho e Abrantes. No outro duelo o Cidadania fez valer o mando de campo e derrotou o Tigres do Brasil por 3x0, com dois gols de Coquito e Renê.

Nenhum comentário: