Radio Web InformaSom

sábado, 29 de março de 2008

Bola rolando no Estadual de Futebol Feminino

Após uma semana paralizado para resolver pendências burócratiacas, o Estadual de Futebol Feminio recomeçou na semana passada e as meninas balançaram as redes, sendo marcados 29 gols. O Tigres do Brasil goleou o Americano por 4x0, jogando em Campos; o Volta Redonda sofreu para derrotar o América por 3x2 América; pelo mesmo placar, o Itaboraí derrotou o Nova Cidade; o Cepe-Caxias confirmo seu favoritismo goleando po 5x0 Tomazinho e pelo mesmo placar o Vassouras despachou o Paraíba do Sul.
A bola volta a rolar neste sábado (29), às 10h da manhã, no CT do Km 18, da Rodovia Washington Luiz.. O empolgado time do Tigres do Brasil vai encarar o América, abrindo a quinta e última rodada do turno do Estadual. Mais tarde, às 13h, Josias José da Silva, Nova Cidade x Campo Grande e às15h, no Godofredo Cruz, Americano x Paraíba do Sul. A roda prossegue no domingo (30) com mais três confrontos: Vassouras x Volta Redonda, às 15h, no Ernani do Amaral Peixoto; no Osmário Castelar Filho, Tomazinho x Itaboraí e no Eduardo Guinle, Friburguense x Cepe-Caxias.
Na classificação, pelo Grupo A, o líder é o Volta Redonda, com nove pontos e melhor saldo de gols; seguido por Vassouras e Tigres do Brasil, ambos também com 9; em 4º o América, 6; 5º Americano, 3 e 6º Paraíba do Sul, zero. No Grupo B, o Cepe-Caxias é líder isolado com 12 pontos; seguido por Itaboraí, 9; em 3º Friburguense, 4 (saldo: -3); 4º Tomazinho, 4 (saldo: -5); 5º Campo Grande, 3 (saldo: -1) e 6º Nova Cidade, 3 (saldo: -8).

Nenhum comentário: