Radio Web InformaSom

quinta-feira, 20 de março de 2008

Macaé Esporte aposta no futuro investindo na base

Para o duelo inédito contra o Botafogo, neste domingo (23), às 16h no Engenhão, o técnico Tita terá praticamente todos os jogadores à disposição, incluindo os que estavam entregues ao Departamento Medico. Mas a grande novidade poderá ser a presença do lateral Dos Santos (ex-Independente), que foi promovido pelo Tita ao time profissional. Destaque no Estadual de Juniores, Dos Santos já experimentou o gostinho do convívio entre os profissionais, tendo ficado no banco de reservas contra o Mesquita.
Outro que pode reaparecer é o zagueiro Souza. Ele cumpriu suspensão automática devido a expulsão no duelo contra o Vasco. Os três que estavam afastados por contusões, já foram liberados pelo DM, porém o que tem mais chances de voltar ao time titular é o volante André Gomes, recuperado de uma fissura na fíbula esquerda. O zagueiro André ainda se recupera de uma torção no tornozelo direito e o lateral Thiago Maciel, também se recupera de contusão na coxa direita.
Se o técnico Tita tem muitas opções mas ainda não definiu os onze que iniciarão o jogo decisivo contra o Fogão, a Comissão de Arbitragem já confirmou o seu quinteto com Leandro Noel Laranja no apito, auxiliado por Cláudio Jose de Oliveira Soares e João Luiz Coelho de Albuquerque nas bandeiras. O 4º árbitro será Carlos Eduardo Nunes Braga e o observador será Daniel Polmeroy.
O duelo pela categoria Juniores, às 10h30, no Caio Martins, terá Alexandre Jimenez Bocca, auxiliado por Antonio Helio Lima da Silva e Agnaldo Adolfo Vieira. O 4º árbitro será Bruno Jose Reis Silva e na função de observador estará Lucia de Fátima Azevedo.


Iniciando os treinamentos visando a disputa do Estadual Juvenil, o Macaé Esporte fechou parceria com o Nova Geração. O técnico Luis avaliou alguns garotos na tarde desta quarta-feira (19) no Moacyrzão e relacionou um grupo formado por 18 atletas para um jogo-treino nesta quinta (20) contra um time formado por garotos do Pides, na Região Serrana de Macaé.

Nenhum comentário: