Radio Web InformaSom

quarta-feira, 26 de março de 2008

Quissamã segurou o empate em Paraíba do Sul

Mesmo jogando desfalcado do lateral Fred e o volante Vinícius, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Quissamã foi a Paraíba do Sul neste domingo (23) e empatou com o Paraíba do Sul sem a rede balançar. O jogo isolado valeu pela segunda rodada do returno da fase classificatória da Copa Rio de Profissionais, no Estádio Marcelo de Moura e Souza, na Região Centro Sul Fluminense.
Administrando a liderança, o Quissamã não arriscou tanto. Já o Paraiba foi ao ataque mas esbarrou no goleiro Geilson, que parece ter conquistado a posiçao de titular, barrando o Anderson. Após a derrota de 4x2 para o Olaria, ele entrou no time e conquistou duas vitórias e um empate. A intenção do técnico Paulo Henrique era promover o revezamento entre os dois goleiros, mas o gonçalense Geilson (emprestado pelo América) agarrou muito bem a oportunidade. O grande teste será no próximo sábado diante do Olaria, no Carneirão.
O Quissamã empatou com: Geilson; Romero (Bruno Dias), Folete, Douglas e Rodrigo; Cleiton, Douglinha, Bruno Reis e Tiaguinho; Ricardo (Dudu) e Fabrício. Os jogadores se reapresentarão nesta terça-feira e o técnico Paulo Henrique terá de volta o lateral Fred e o meia Vinícius. Até sexta-feira, o Quissamã treinará visando o jogo da revanche contra o Olaria, utilizando o CT do Palmeirinha e o Estádio Carneirão.
Nos jogos de sábado (22), pelo Grupo do Quissamã, Castelo Branco 3 x 0 Sendas; nos jogos do Grupo B: Villa Rio 2 x 1 Aperibeense; Campo Grande 1 x 1 Tigres do Brasil. O Quissamã lidera o A com 11 pontos; seguido por Olaria, 9; Paraíba do Sul, 7 (saldo: -1); Castelo Branco, 7 (saldo: -2) e Sendas, 5. No Grupo B, o Aperibeense perdeu a invencibilidade mas continua líder com 13 pontos; em sua cola, Villa Rio, 11; Cidadania, 6; Campo Grande, 5 e Tigres do Brasil, 2 pontos. Apesar de não ter feito gol nesta rodada, Bruno Reis (Quissamã) permanece na artilharia com seis gols; Assumpção (Olaria), 5; Luis Cláudio (Aperibeense), 4; 3 gols – Rafael (Campo Grande), Gilmar (Paraíba do Sul) e Alexandre Gabriel (Villa Rio), 3 gols. O Quissamã folgará nesta quarta-feira (26), quando haverá quatro jogos pela terceira rodada do returno, todos com bola rolando às 15h. Na Bariri, Olaria x Sendas; em Moça Bonita, Castelo Branco x Paraíba do Sul, em Curicica, Cidadania x Villa Rio e no estádio José Gonçalves Brandão Filho, Aperibeense x Campo Grande.

Nenhum comentário: