Radio Web InformaSom

domingo, 11 de novembro de 2007

Surgiu a "Tropa de Choque" na Segundona

Para jogar na Segundona é preciso ter garra e obediência tática. No duelo em Cambuci, o Independente, com sua "Tropa de Choque" abriu um clarão no Floresta. E o comandante Ferreira teve uma baixa de última hora, antes de a bola rolar, perdendo o experiente Catitu para o combate. Ele foi substituído pelo jovem Léo Vidal, que acabou sendo expulso pelo árbitro Arruda. O capitão Giba teve que se desdobrar e com sua postura de líder contagiou positivamente todos os companheiros.
E não foi só. O zagueiro Ernandes, que seria a arma secreta nas cobranças de falta, deixou o campo e foi substituído pelo Pablo, que estava contundido e viajou apenas para compor o banco de suplentes. Mesmo no sacrifício ajudou o Independente a suportar a pressão. O herói da tarde foi o baixinho Waguinho, que manteve uma invencibilidade particular contra o adversário e marcou os dois gols da vitória. Mas o grande destaque foi o garoto Luciano, correspondendo todas as expectativas e assumindo a condição de xerife, como se fosse um veterano na zaga. Neste Campeonato, todos conhecem a "Tropa" do Macaé rumo à Elite e agora surge a "Tropa de Choque" disposta a surpreender e beliscar uma vaga na Primeira Divisão.
Na proxima quarta-feira (14), os dois times vão está na condição de adversários pela quarta vez nesta temporada, no duelo que promete muitas emoções no Moacyrzão. A "Tropa de Choque" vai querer mostrar sua força e acabar com o tabu de nunca ter vencido o clássico derby. Precavido, o técnico Tita antecipou a reapresentação do seu time para a tarde deste domingo. Na verdade, a derrota para o Cardoso não caiu bem e para que não haja novos tropeços será preciso manter o foco na competição e redobrar as atenções em todos os jogos

Nenhum comentário: