Radio Web InformaSom

sábado, 10 de novembro de 2007

Independente sonha com a vitória contra o Floresta

Apesar de ainda não ter vencido nesta terceira fase, o técnico Jeová Ferreira reuniu os jogadores antes do treino tático, na manhã desta sexta-feira (9), e destacou a importância de um resultado positivo contra o Floresta, neste sábado (10), às 16h, em Cambuci. Neste jogo, o Independente vai desfalcado, sem o zagueiro Pablo e o atacante Rafael Zaror, ambos contundidos; além do meia Maycom, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O lateral direito Waguinho, está otimista e tem uma escrita a ser mantida contra o adversário deste sábado. "Estou invicto contra o Floresta. Quando joguei pelo Silva Jardim, não perdi nenhum jogo para eles na Terceirona e este ano vencemos em Macaé", relembra o baixinho. O capitão Giba também boas recordações contra o Floresta. “Só perdi aquele jogo na estréia da Segundona, espero trazer um bom resultado de Cambuci”.
No Floresta, o único desfalque será o lateral João Paulo, que foi expulso contra o Macaé Esporte e cumprirá suspensão automática, Xibiu deverá o substituto. O técnico Marquinho Curtição, promete derrotar o time macaense e deverá mandar a campo: Cardoso; Tubarão, Caboclo, Lili e Xibiu; Vitor, Willian, Magal e Nado; Pipico e Celso Ney. Já o Ferreira deverá iniciar o duelo com: Jeferson; Luciano, Giba e Ernandes; Waguinho, Catitu, Du Santos e Tércio; Rodrigo e Jordan. O árbitro será Arruda.
No outro confronto deste Grupo, o Macaé Esporte em situação confortável na liderança com seis pontos conquistados em dois jogos, viajou na tarde desta sexta-feira para Italva onde ficou concentrado, seguindo para Cardoso Moreira neste sábado (10), após o almoço. Será um choque de líderes invictos nesta terceira fase, ambos somam seis pontos, porém o Macaé tem um gol a mais no critério de desempate.
O Cardoso Moreira deverá repetir o mesmo time que derrotou o Independente no Expedicionário. Já a "Tropa” do Macaé rumo a Elite, terá três desfalques. O zagueiro Alexandre Cavalo, com oito pontos, em conseqüência de um corte no supercílio e o atacante Geraldo, com uma contratura na panturrilha esquerda; foram vetados. E o terceiro "soldado" que desfalca a tropa é o meia Fabio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com o apoio da barulhenta e fanática Torcida Cardosense, o técnico Mário Marques deverá escalar seu time com: Macula; Neném, Fabão, Maxwell e Pandora; Rincón, Léo Santos, Índio e Pelica; Fábio Tosca e Rodrigo. Macaé Esporte: Erivélton; Oziel, César, André e Márcio Rozário; Marcos Marins, Steve, Márcio Gomes e Flávio Santos; Wallacer e Roberto. Técnico: Tita. O árbitro será Antônio Frederico Maciel dos Santos, auxiliado por Ediney Guerreiro Mascarenhas e José Ronaldo Braga.
Foto: Jordan treinou exaustivamente, os chutes a gol.

Nenhum comentário: